"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

INTER: RUMO A SER O MAIOR CLUBE DAS AMÉRICAS

Sempre é bom repetir: somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil. Também, atualmente, as coisas se inverteram. Vejam que hoje a torcida do Inter é a mais rica e elitizada do Estado, basta ver a diferença dos preços pagos pelos sócios contribuinte dos dois maiores Clubes.

Vamos acabar com essa megalomania e mega-fantasia gremista, liderada pelo radialista Antônio Augusto, sobre a estatística dos Clubes; vejam a verdade dos fatos:

a) O Grêmio nunca na história venceu um clube argentino, em decisões; muito embora alardeie “bater em argentinos”; não passa de Mentiras projetadas pela mídia Azul.

b) O Grêmio nunca na história venceu o Inter em decisões, mata-mata, em Campeonatos de fora do RS, ou seja, perdeu TRÊS; apesar disso, alardeia ser especialista em decisões; outra vez, não passa de Mentiras projetadas pela mídia Azul.

c) O Grêmio não é campeão mundial, somente campeão intercontinental. Alardeia ser o que não é; de novo, não passa de Mentiras projetadas pela mídia Azul.

d) O Grêmio é somente o 18º Clube no ranking brasileiro, por pontos ganhos, que é o verdadeiro; o Inter é o 2º. Todavia alardeiam ser o primeiro; como sempre, Mentiras projetadas pela mídia Azul.

e) O Grêmio na História possui 81 Títulos; menos Títulos que o Inter que possui 85. Entretanto, alardeiam ter mais; mais uma vez, não passa de Mentiras projetadas pela mídia Azul.

f) O Grêmio passa uma imagem de ser mais vencedor que o Inter, incrivelmente, o Inter venceu 19 grenais a mais na história. Outra vez, Mentiras projetadas pela mídia Azul.

g) Por derradeiro, o grêmio venceu o vice-campeão da Europa: Hamburgo, e não o campeão, como dizem. Lembrando que o Campeão era um time Inglês, que não quis participar, pois ele desconsiderou a competição, sendo que não era oficializada pela FIFA. Outra vez, Mentiras projetadas pela mídia Azul.

Todavia, eu entendo a necessidade de tentar ser grande como o Inter. Obrigado a todos os gremistas, por terem nos empurrado a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

06/12/07

Carlos fraga.

Sócio-colorado