"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

CONFIRMADO: O INTER É O MAIOR DO MUNDO

Sempre é bom repetir: somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil e um Clube “Incaível”. Invejem gremistas, o Inter possui 17 Títulos Internacionais.

Vejam a Grandeza deste Clube. Somos imbatíveis em Campeonatos pelo mundo: agora Campeões do Mundialito de Dubai. Para a inveja dos Azuis nós destruímos todos os Campeões Europeus: Barcelona: Bicampeão da Espanha; Stutigar: Bicampeão Alemão; Inter de Milão: Tricampeão Italiano; curiosamente, venceu por 3x1 o Milan; que venceu por 4x2 o Boca; que venceu por 5x0 o Grêmio. Diga-se, o Milan é o atual Campeão do Mundo FIFA, junto com o Inter de POA, um dos quatro Campeões Mundiais do Grupo de elite da FIFA.

Notem a ironia: o Grêmio, em jogo patrocinado pela Toyota que pagava na época 200 mil dólares e não oficial empatou com o desconhecido Hamburgo no tempo normal; depois venceu por 2x1 na prorrogação. Já o Inter venceu no tempo normal o Bicampeão Alemão e o Grande Inter de Milão, em jogos extraordinários e transmitidos para mais de 66 países. O jogo valia uma cota de Um Milhão de Dólares. Incrivelmente, ouço murmúrios de cronistas identificados com os Azuis, dizendo que a guerra da final do Mundialito de Dubai foi um amistoso.

Observem que os dois Torneios: Toyota e Dubai, não são oficiais; entretanto, o de Dubai teve os Maiores Clubes do mundo e pagou Um Milhão de Dólares.

Todavia, precisamos dos gremistas para bater palmas aos Grandes Feitos Colorados. Obrigado a todos os gremistas, por terem nos empurrado a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

08/01/08

Carlos fraga.

Sócio-colorado