"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CACALO CONFIRMOU!!! O GRÊMIO É CAMPEÃO INTERCONTINENTAL, E NÃO DO MUNDO

Nunca canso de repetir: somos a Maior Torcida do Sul; conforme pesquisas objetivas: mais de 12.000, ligações, feitas por torcedores a Rádio Gaúcha, em dias de grenais: 56% do Rio Grande são Colorados; viajei por quatro Estados, só têm camisetas Coloradas; conversei com um Sul-africano: só conhecem o Inter, de POA, e o São Paulo, no Brasil.

Sem dúvida, no mínimo, a 3ª maior Torcida do Brasil. Invejem gremistas. O Inter possui 17 Títulos Internacionais, conforme divulgado na Vitória de Dubai, pelo Jornalista Paulo Pires, Rádio Bandeirantes de POA.

Demais, para satisfação plena dos Colorados, e tristeza dos gremistas, a Rádio Gaúcha, RBS, no dia 13/02/08, em seu programa diário: 13:00hs (Sala de Redação); confirmou através de seu Ilustre integrante e ex-dirigente do grêmio: “Cacalo”, que o Grêmio é campeão intercontinental, e não mundial, como sempre gargantearam. Segundo Cacalo: “...a faixa da época e a inscrição na face da Taça, deixam claro que é um troféu intercontinental.

Assim não há mais o que discutir, ou melhor, nunca houve. A verdade é que a mentira foi repetida tantas que parecia uma verdade. O Grêmio, com essa estória de Toyota querendo ser Mundo, lembra um amigo que possuía um Tempra, entretanto, colocava um Brasão da Alfa Romeo.

Na verdade o grêmio não precisa ter vergonha da Taça Toyota. A meu ver é um grande Título; só não é Mundial. Claro. Para vencer um Mundial o “furo é mais embaixo.” Tanto é verdade que o badalado Boca Jr.,tentando, levou 4 do Milam.

Há de se dizer que nesse debate houve uma força enorme do Jornalista Vianey Carlêt, com o intuito de colocar o grêmio na esteira dos Campeões Mundiais. Todavia recuou após ouvir o Ilustre Cacalo dizer que o Título era Intercontinental. Agora já virou consenso.

Caso você gremista tenha dúvida, vá ao Olímpico e veja a escrita na face da Taça Toyota, no museu do grêmio. Se ainda tiver dúvida veja o site da FIFA.

Nunca esquecendo, precisamos dos gremistas para assistir e aplaldir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

13/02/08

Carlos fraga.

Sócio Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com

AGUARDEM NOVIDADES, SOBRE QUEM SÃO OS CRONISTAS AZUIS, DO ESTADO.