"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

CALA-TE BOCAAA...!!!

· FRASE DO ANO: - INTER É INTER PORQUE NÃO É O GRÊMIO!!!

Nunca esta frase foi tão verdadeira. Vejam que o Grêmio foi massacrado pelo Boca; todavia, o Grande Internacional vingou os coirmãos; vingou a humilhação imposta ao Grêmio e a honra dos gaúchos. Parabéns orgulho do Brasil!!! Tu és diferenciado! Nós, Colorados, estamos orgulhosos pela tua raça, força, qualidade e capacidade de ser Grande. Ninguém é como tu colorado! Você é o verdadeiro possuidor da “imortalidade”, pois, nunca desceu para uma segunda divisão; nunca foi humilhado. Tu és um incaível. Bateste sem pena no Grande Boca, Barcelona e no Inter de Milão. Isso causa inveja nos 40% de gremistas que povoam o Rio Grande, sendo que, jamais sequer tiveram a oportunidade de jogar com o Barcelona e Inter de Milão; e quando jogaram com o Boca levaram uma sova. Entretanto, no futebol, a inveja é alimento da alma Colorada. Dá-lhe Internacional! Mostramos a esses argentinos que os gaúchos não são sacos-de-pancadas. Dá-lhe super-Alex, o “perna-de-rifle”! Nós colocamos o Boca de joelhos! Assim como já fizemos isso com o Grêmio, Barcelona e Inter de Milão, São Paulo, etc...

Fotos tiradas no 14º andar do navio. Festa à noite, em cruzeiro, viajando a 200 milhas da costa brasileira, realizado em janeiro/2008, cheio de Colorados.

Mesmo assim, nunca esquecendo, precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

23/10/08

Carlos fraga.

Sócio Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com