"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 14 de outubro de 2012

A CULPA É DO LUIGE QUE NÃO FAZ NADA CONTRA ESSA PODRIDÃO DA IMPRENSA AZUL


             
            Luige você é o culpado. É culpado porque baixa a cabeça para essa podridão da imprensa azul. É culpado porque não se rebela contra essa máfia da arbitragem que só  prejudica ao Inter e favorece ao Grêmio em todos os jogos - você vê e não diz nada. É culpado porque não tem coragem para proibir a imprensa raivosa - que não passam de gremistas fingidos  - de entrar no Beira-Rio... aquela rádio "Gremial" não devia passar na porta do Beira-Rio por ser uma rádio falsa que finge ser isenta mas não passa de rádio Oficial do Grêmio. Luige você é honesto como presidente, mas péssimo como líder no futebol pelo seu temperamento. Os jogadores o tem como bonachão - você não é um líder, pois, não rebate nada do grêmio e sequer defende o Inter, a imprensa-azul-podre do RS conspira para destruir o Inter e você Luige nada faz.  
        Conclusão: não temos nesse momento ninguém capaz de ser digno presidente do Inter; talvez só o Roberto Siegmann. Isso está óbvio. lembram que Siegmann  calou a  todos  aqueles que tentaram prejudicar ao Inter naquele episódio do árbitro Márcio Gremista da Silva em 2010. Siegmann fez toda a imprensa azul se calar porque eles tinham medo da sua força e personalidade e só assim foi Campeão Gaúcho com uma virada histórica contra o Grêmio: 3x2 - Falcão derrubando o ídolo  gremista Renato Portalupi. 
         MAS TEMOS QUE MUDAR...!!!..CHEGOU A HORA TORCIDA COLORADA..VAMOS COLOCAR ALGUÉM COM PERSONALIDADE E QUE DEFENDA O INTER E NOSSOS INTERESSES..que proíba aqueles que conspiram contra o Inter e favorecem ao Grêmio nos comentários sejam EXCLUÍDOS DO BEIRA-RIO.. Vejam torcedores do Internacional nós somos cerca de 14 milhões de colorados, já essa podridão da imprensa azul não passa de meia-dúzia de figurões que contratam jornalistas gremistas baratos para fazer a parte suja da conspiração - agenda positiva para o Grêmio e agenda negativa para o Internacional. Não comprem mais nada dessas empresas conhecidas em Porto Alegre e de seus anunciantes. 

            A INVEJA AINDA VAI MATAR UM GREMISTA DE DEPRESSÃO..POIS NADA VENCEM DE IMPORTANTE DESDE 1996 - FAZ 17 ANOS.