"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 24 de novembro de 2012

GRÊMIO: "LUXEMBURGO ERA O PLANO "B" DO GRÊMIO"

Você sabia???
         
            Segundo informações seguras de bastidores do Clube, Fabio Koff não queria Luxemburgo, e buscava contratar o Felipão. Fábio Koff entendia que Luxemburgo havia fracassado à frente da equipe, visto que, Luxa perdeu cinco títulos em  oito meses dirigindo o Grêmio no ano de 2012. Também dizem que Koff ficou furioso pelo Luxa ter se oferecido para treinar o Inter em 2013 - tiro que saiu pela culatra, pois, o Inter não se interessou por Luxemburgo - ademais, Internacional sempre teve o Dunga na mira, como o número "1", não passando de boatos implantados pela banda podre da imprensa um possível interesse do Inter pelo, até agora, fracassado Luxemburgo.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

GRÊMIO X INTER : "PAULO PAIXÃO DEVERÁ TROCAR O GRÊMIO PELO INTERNACIONAL(RIVAL) EM 2013"

Paulo Paixão dá entrevista às rádios e deixa claro que gosta de "desafios" - claramente fazendo referências a uma situação de treinar o Inter em 2013. Em outra entrevista às rádios, seu filho Anderson acabou praticamente confirmando o interesse de Paulo Paixão em ser preparador físico do do Inter. Paixão é uma pessoa ética e estaria sendo pressionado moralmente pelo Grêmio que teme perder o preparador físico para o seu maior rival. Ademais, o Internacional é um Clube que paga bem melhor que o Grêmio, além de sua grandeza estar acima da do Grêmio. O Inter é um Clube mundialmente conhecido, campeão do Mundo FIFA e com sua marca patrocinada pela Nike e com valor de mercado imensamente superior a do Grêmio - Inter: sua marca foi avaliada em 2012 em mais de 311 milhões; contra apenas 247 milhões da marca do Grêmio - e enquanto o Inter venceu 16 Títulos nos últimos 10 anos, o Grêmio não vence nada de expressivo faz 16 anos(desde 1996).  Também Paixão, além de já ter sido Campeão Mundial FIFA, das Américas, da Recopa, Copa Dubai, etc. etc. etc... pelo Inter, outro motivo que deverá fazê-lo ir para o clube é que Dunga é muito seu amigo e já treinou a seleção brasileira com enorme sucesso(contrário de Luxemburgo que fracassou); e é o maior treinador das Américas e irá treinar o Inter em 2013 - detalhe, Dunga e Paixão são amigos inseparáveis e, dizem nos bastidores, querem trabalhar junto em 2013.

INTER: " DALESSANDRO E GUINAZU ENTRE OS REIS DAS AMÉRICAS 2012"



- INTERNACIONAL: COMO É DE COSTUME.: "DALESSANDRO E GUINAZU ENTRE OS MELHORES DAS AMÉRICAS".. detalhe: Grêmio novamente não teve nenhuma indicação.. - fato normal.

 (FONTE: SITE: SPORT CLUB INTERNACIONAL:
 22/11/2012
D'Alessandro e Guiñazu concorrem ao prêmio 'Rei das Américas'

O Internacional tem dois representantes na 'Rei das Américas', premiação promovida pelo jornal uruguaio El País que elege o craque e a seleção de 2012 no continente: D'Alessandro e Guiñazu estão entre os indicados nas posições 'meia pela esquerda' e 'meia-central, respectivamente. D'Ale foi o vencedor da edição 2010, quando destacou-se na conquista da Libertadores da América, enquanto El Cholo concorre pela primeira vez no seleto grupo.
A 27ª edição terminará no dia 31 de dezembro e terá a participação de mais de 200 jornalistas dos 19 países dos continentes americanos. Neste ano, pela primeira vez, uma enquete está disponível no site do El País para votação dos internautas.

D'Alessandro e Guiñazu estão entre os indicados ao prêmio 'Rei das Américas'

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

INTER: "DISSE NÃO À LUXEMBURGO".. O CARA MONÓLOGO E EGÓLATRA MAIS CHATO DO BRASIL

       Luxemburgo no Internacional.. Só mesmo na vontade dele, porque jamais a torcida do Inter aceitaria, pois, querem mesmo é o Dunga(Ídolo Colorado). Graças a deus! - disseram milhares de colorados - que o Inter não quis contratar esse chato!!! - Diga-se, que Luxa se ofereceu ao Inter - conforme fontes seguras confirmaram. Muitos colorados me disseram que quebrariam a carteirinha de sócio, se Luigi o contratasse. Ninguém aguenta mais Luxemburgo em Porto Alegre, ele é insuportável como pessoa.. É um ególatra. O camarada é o monólogo mais chato do brasil. Treina a imprensa e quer sempre estar na mídia. Cria novidades para falarem dele. E a fraca mídia cai nessa - jornalistas esportivos gaúchos são demais "burrinhos" - na casa de muitos porto-alegrenses já estão todos com nojo do falastrão. Quer que troque ou desligue a rádio, bota ele.. O chato, falastrão e ególatra, fala demais e não produz absolutamente nada. Só relembrando o falastrão já perdeu (5) títulos treinando o Grêmio na temporada.

GRÊMIO: "TORCIDA FAZ PROTESTO POR TÍTULOS" EM 2013

Torcida do Grêmio desesperada com a direção e com o clube que está a mais de 16 anos sem títulos. A imprensa azul rói os dedos e ataca o Inter sistematicamente por ciumeira do Campeão de Tudo. Faz parte, o grande sempre é invejado pelos menores. A crítica compulsiva pela imprensa azul é o maior elogio - medo! esse é o nome do jogo, os gremistas têm medo do Internacional. Para piorar a torcida do Inter colocou aviãozinho no céu de Porto Alegre perguntando: .. "CADÊ O TÍTULO??? "...   Vejam abaixo a revolta da torcida gremista.




quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GRÊMIO E CACALO NA HISTÓRIA: "CACALO É O PIOR DIRIGENTE DA HISTÓRIA DO GRÊMIO" - LUIZ CARLOS SILVEIRA MARTINS



Você sabia??? 
- Que Cacalo(ex-presidente do Grêmio nos anos 90), foi um perdedor de grenais. Odeia o Inter pela humilhação que sofreu em 25 de agosto de 1997.. com a goleada e vexame que o Grêmio sofreu de 5x2 para o Internacional
  Que ele nunca venceu um grenal sequer na sua gestão – um completo derrotado na sua gestão como presidente.
Vejam às manchetes da época abaixo.. Cacalo foi o responsável por essa goleada histórica.. e é considerado pela imprensa como o pior presidente da história do Grêmio.
Muitos também culpam ele pela FALÊNCIA do Grêmio(contrato ISL), e pelos 18 anos sem títulos de expressão, pois, à época, vendeu todos os craques gremistas por valores insignificantes e trouxe diversos cabeças-de-bagres - jogadores como Beto Cachaça - onde consumiu todo os valores das vendas - que desencadeou a derrotada gremista para seu maior rival(Inter) na década passada.



Também, só Cacalo e Obino nunca venceram um sequer Gre-Nal em suas gestões. Hoje paira de grande dirigente quando se sabe que - antes da sua gestão - era Fábio koff quem vencia, e não Cacalo - Cacalo era uma espécie de "manda-leite" do Fábio Koff. 

Todos nos bastidores sabem que Cacalo.. "não urinava sem perguntar para o Koff". Cacalo foi colocado no programa Sala de Redação, como uma espécie de "bobo-da-corte".

Vive falastrando de suas pseudos vitórias e fundamenta seus parcos comentários na sua egolatria que já é piada repetida nos meios. 
Que Cacalo(então presidente do Grêmio) ao ser goleado pelo Internacional por 5 x 2, chutou uma cadeira e quebrou a perna.. e ao dar entrevista ao final do jogo gaguejava e suava mais que "cavalo puxando carroça". Contra fatos não há argumentos - vejam as manchetes da época.