"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 9 de março de 2013

EUROPA/ESPANHA - JORNAL ESPANHOL: DIZ QUE o "Sport Club INTERNACIONAL É O MAIOR CLUBE DAS AMÉRICAS"



Sport Club INTERNACIONAL É O MAIOR CLUBE DAS AMÉRICAS: MAIOR NÚMERO DE SÓCIOS(112 MIL) - ÚNICO NAS AMÉRICAS QUE VENCEU TODOS OS TÍTULOS EXISTENTES POSSÍVEIS, DE GAUCHÃO A MUNDIAL FIFA - POSSUÍ O MAIOR E MAIS LINDO ESTÁDIO PADRÃO FIFA DO SUL DO PAÍS(BEIRA-RIO), JÁ ESCOLHIDO PELA FIFA PARA SEDIAR JOGOS DA COPA DO MUNDO DE 2014 - MAIOR TORCIDA DO SUL DO PAÍS - CLUBE POLITICAMENTE MAIS PODEROSO DO BRASIL: DILMA ROUSSEFF(PRESIDENTA), TARSO GENRO(GOVERNADOR DO RS), SENADORES: PAULO PAIM, ANA AMÉLIA LEMOS e PEDRO SIMON(TODOS COLORADOS).

       Sempre é bom repetir: somos a Maior Torcida do Sul. Também, a torcida do Inter é a mais consumista de produtos de clubes do Sul do país, vende mais peiperviu, mais camisetas, etc. etc. etc.

    Vamos acabar com essa megalomania e megafantasia gremista liderada pelo radialista Antônio Augusto(um fanático – que vive no “mundinho de Alice”).

     Sobre a estatística dos Clubes - vejam a verdade dos fatos:

a) O Grêmio nunca na história venceu um clube argentino, em decisões pela Libertadores - muito embora alardeie “bater em argentinos” - não passa de mentiras projetadas pela mídia Azul.
b) O Grêmio nunca na história venceu o Internacional em decisões de "mata-mata", em Campeonatos internacionais ou de fora do RS(ou seja, perdeu 05 vezes quando se confrontaram: 89, 92, 99, 04 e 2008) - apesar disso, alardeiam ser especialista em decisões, outra vez, não passa de mentiras projetadas pela mídia Azul.
c) O Grêmio não é campeão mundial, somente campeão intercontinental - dito pela FIFA. Alardeia ser o que não é - de novo, não passa de mentiras projetadas pela mídia Azul.
d) O Grêmio é somente o 18º Clube no ranking brasileiro, por pontos ganhos, que é o verdadeiro - o Inter é o 2º. Todavia, escondem essa verdade - como sempre, mentiras projetadas pela mídia Azul.
e) O Grêmio na história possui 77 Títulos oficiais(considerando: cidadidinos, estaduais, nacionais e internacionais. Bem menos Títulos que o Inter que possui 91. Entretanto, alardeiam terem mais. Mais uma vez, não passa de mentiras projetadas pela mídia Azul.
f) O Grêmio passa uma imagem de ser mais vencedor que o Inter, incrivelmente, o Inter venceu 24 grenais a mais na história(hegemonia desde 1945 - grenal nº 89). Outra vez, mentiras projetadas pela mídia Azul.
g) Por derradeiro, o grêmio venceu na intercontinental o desconhecido Hamburgo(time amador à época - Alemanha Oriental era comunista - composto de garçons), e nunca foram Campeõs Mundiais, como dizem. Lembrando que o Campeão era um time Inglês, que não quis participar, pois ele desconsiderou a competição, sendo que não era oficializada pela FIFA. Outra vez, Mentiras projetadas pela mídia Azul.
h)  G5 - OS INCAÍVEIS: Cruzeiro, Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos. Estes cinco times(Clubes) jamais foram rebaixados no Campeonato Brasileiro. Além disto, apenas Cruzeiro, Flamengo e Internacional disputaram todas as edições. Por divergências com a CBD, que virou CBF em setembro de 1979, São Paulo e Santos não disputaram aquele Brasileiro, mas jamais foram rebaixados.

      Todavia, nós colorados entendemos a necessidade de tentar ser grande como o Inter. Obrigado a todos os gremistas, por terem nos empurrado a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

                   Atenciosamente, um “Clube Incaível”.