"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 10 de abril de 2013

GRÊMIO: EX PRESIDENTE LUIZ CARLOS SILVEIRA MARTINS..O "CACALO", HOSPITALIZADO COM 50 PONTOS NO ROSTO, DENTES FRATURADOS E LÍNGUA CORTADA - QUAL O VERDADEIRO MOTIVO???



Segundo divulgado no Sala de Redação(RBS) - datado de 09/04/13 - Luiz Carlos Silveira Martins .. vulgo "Cacalo".. foi hospitalizado, levou (50) pontos no rosto, teve dois dentes fraturados e a língua cortada. 

Segundo Kenny e demais integrantes o motivo foi uma queda. Contudo, nos bastidores da rádio e dos meios sociais e esportivo, Cacalo teria sido agredido por torcedores do Internacional depois de uma rixa. 

Há rumores nos meio sociais que a imprensa não divulgou o fato pelo receio de provocar o "efeito dominó".. ou seja, evitar que as agressões se espalhem contra a imprensa azul do estado - diga-se, uma imprensa que provoca constantemente a torcida do Internacional com pseudos leituras ofensivas de torpedos.. e-mails.. etc... de torcedores do Grêmio - que na verdade não passa de sarcasmo de quem lê. Sem contar a perseguição ao Inter nas críticas e evidente apologia ao Grêmio, independente da verdade e dos resultados. 

Na verdade, o CDC e o Estatuto do Torcedor(aos quais os jornalistas estão subordinados), proíbe esse tipo barato de jornalismo esportivo - contudo, não é obedecido pelas rádios e jornalistas fanáticos pelo Grêmio, e o MP não fiscaliza. 

O resultado disso acaba em agressões - que eles mesmos provocam com a ira da banda mais violenta da torcida colorada. Onde o bom senso não existe, onde o Estado(MP) não atua, acaba em agressões dos ofendidos aos ofensores, isso é evidente - e muito triste para nossos filhos continuarem indo ao futebol sem nenhuma segurança.

(Atualizado em 30/04/13) - Curiosamente, o Jornalista Paulo Santana, numa conversa pública e descontraída no programa Sala de Redação do dia 29/04/13, deixou escapar ao próprio Cacalo que ele podia enganar a todos, mas, não enganava ele(Paulo Santana) com essa "estorinha de ter caído sozinho". Na verdade Santana deixou claro a todos que Cacalo deveria se cuidar ao falar mal de jogadores colorados e provocar a torcida do Inter - dizendo expressamente que ele poderia "cair" novamente fazendo comentários sarcásticos. Alguém ainda tem dúvidas!??