"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 24 de abril de 2013

RÁDIO PAMPA:"RICARDO VIDARTE X ERNESTO GUEDES".. EX-TÉCNICO DE FUTEBOL BRIGA COM VIDARTE NO MEIO DO PROGRAMA - MOTIVO: AFIRMOU QUE O GRÊMIO É TIME MAIS RUIM DA LIBERTADORES E LUXA(GRÊMIO) SÓ VENCEM NOS ESQUEMAS DE ARBITRAGENS




             No início da noite de hoje, às 20:30hs..(24/04/13) - programa da Rádio Pampa 970 - ocorreu grave desentendimento entre o apresentador do programa Ricardo Vidarte e Ernesto Guedes. Tudo se deu porque o ex-técnico de futebol que atuou em décadas passadas disse uma verdade histórica que "doeu" fundo na alma gremista do repórter Vidarte. Disse Ernesto: - "o Grêmio e o Luxa só vencem graças aos esquemas de arbitragens.. é só olhar os jogos que o Grêmio venceu ou não perdeu: São Luis.. Fluminense.. etc.." continuou ele: - .. "eu conheço bem os esquemas que existem no futebol.. já vi muito".. e o Grêmio é o time mais ruim dessa Libertadores - disse ele. Vidarte emudeceu. Foi notório que doeu fundo na alma gremista do Ricardo Vidarte. Depois disso ele provocou uma briga com Ernesto - coisa providencial - para calar a opinião de quem conhece as falcatruas da história gremista. Ernesto como deveria fazer um homem de opinião própria, levantou-se e foi embora. Diga-se, venho denunciando faz tempo as arbitragens amigas do Grêmio, coisa evidente em todos os jogos. Parabéns Ernesto Guedes pela tua honestidade.