"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 10 de maio de 2013

RAIVA: "OS (10) DEZ JORNALISTAS GREMISTAS MAIS RAIVOSOS DO RIO GRANDE" - (17) DEZESSETE ANOS SEM TÍTULOS IMPORTANTES(DESDE 1996)


   Apresento os dez jornalistas que mais destilam ódio contra o Internacional. Alguns podem até tentar disfarçar, todavia, toda a torcida do Inter já conhece a falsidade de cada um deles. 

   Alguns pelo menos são honestos para admitir seu fanatismo pelo Grêmio. Outros são os 171, ou seja, se escondem atrás de uma pseudo isenção, para tentar manipular a opinião pública e envenenar a torcida colorada e adoçar a do Grêmio. 

   A tal de agenda negativa para o Inter e agenda positiva para o Grêmio. Sabem eles que a torcida do Inter é bem maior que a do Grêmio e sem ela a audiência deles seria ZERO. 

   Eles são a minoria gremista barulhenta. Vejam abaixo a lista em ordem de volume de raiva: Antônio Augusto, Paulo Santana, Cacalo, Ricardo Vidarte, Ernani Câmpelo, Vagner Martins, Cristiano Silva, Haroldo de Souza, Faride Germano, Vinícios Carvalho(Vini).