"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 30 de julho de 2013

ARENA - GRÊMIO: COVARDIA DA TORCIDA DO GRÊMIO CONTRA A BRIGADA MILITAR INTERDITARÁ ESTÁDIO DE (03) A (10) JOGOS NO BRASILEIRO 2013 - DIZ PAULO SCHMITT, PROCURADOR DO STJD

                      
 Depois da vergonhosa baderna instituída pela torcida gremista na Arena, o estádio deverá ser interditado - diz a Band de São Paulo. 

  Sabemos que aqui no Sul tem sempre a banda podre da imprensa azul que protege a marginália gremista e faz apologia à violência - caso da RBS através de seus jornalistas e comunicadores gremistas: Cacalo, David Coimbra(diretor de esportes) e demais rádios totalmente gremistas, como a Band, Guaíba e Pampa(a tal de Grenal).

  Essas rádios são a minoria barulhenta, visto que, possuem nas famílias que comandam a imprensa somente conselheiros do Grêmio e gremistas. Todavia, todos sabem que a torcida do Inter é cerca de 70% da torcida no RS.

  A torcida colorada já faz tempo não vem mais comprando nada que essa gente anuncia - sequer escutam essa banda gremista enrustida.

  O bom disso tudo é que no centro do país todos já conhecem a podridão da tal de geral do Grêmio(conhecida também como Avalanche) - dissidência da antiga Coligay. 

  Nessa premissa já há ampla divulgação das imagens da covardia contra a nossa honrosa Brigada Militar - fato que já chegou no conhecimento do procurador Paulo Schmitt do STJD - que afirma que haverá a denúncia. Nem estamos falando dos gritos de racismo contra os negros da BM.

  A nota triste é ver o David Coimbra(diretor da RBS) defendendo a marginália gremista e subliminarmente fazendo apologia a baderna. Interessante que quando era contra a RBS a baderna, ele, covardemente, gritou pela BM.

  Esse David Coimbra é um manipulador de acéfalos. Ele e sua turma, através de elogios baratos, manipula o Luigi - faz tempo. Luigi é passivo e aceita tudo que vem dessa imprensa podre e azul do RS. 

  Luigi acabou com uma facção da torcida do Inter pela pressão da imprensa azul. Agora essa mesma imprensa podre azul defende a marginalia da geral do Grêmio. Essa gentinha conspira o tempo todo de forma subliminar ou nos bastidores

  Agora Luigi nada faz contra o Grêmio quando por evidente influência da RBS a BM proíbe a torcida do Inter de ir ao estádio da Arena, contrariando a Lei. Tudo isso só para evitar que ocorra mais uma bagunça da marginália gremista. Medo evidente que haja intervenção do estádio gremista pelo STJD. 

  A torcida do Inter não aguenta mais o Luigi que não tem atitude de  força contra o Grêmio e sua "máfia" infiltrada na imprensa para defender os interesses do Grêmio.

  Presidente Luigi - queremos atitudes de homem forte, ou pede para sair do Clube. Chega de de gente sem pulso na direção do Inter. Volta Siegmann.. volta Píffero!! 

  Esse presidente conformista acabou com a força e energia que o Inter tinha no RS. Ele confunde ser honesto com ser "Ernesto". Luigi já a muito contaminou e ainda contamina o time que joga sem alma de vencedor - vide contra o Náutico.