"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VÍDEO YOUTUBE - FABRÍCIO NEVES CORREA - NOVO GACIBA - PIOR ÁRBITRO DA HISTÓRIA DOS GRENAIS - GRENAL 397 - GRÊMIO 1 X 1 INTERNACIONAL - BRASILEIRO 2013



   Só vou dizer que concordo e assino embaixo deste artigo - de Kênny Braga. Esse Fabrício Neves assinou sua exoneração dos grenais para os próximos 100 anos. Beneficiou ao Grêmio do primeiro ao último minuto.  

  Todas as redes de Tvs sérias do centro do país "baixaram a lenha" nele e sua arbitragem "amiga" aos interesses do Grêmio. Prova que ele beneficou aos interesses do Grêmio, é que Paulo S'antana e Cacalo(fanáticos pelo Grêmio), adoraram sua arbitragem.

  Já corre na rede do Youtube um vídeo de 13 minutos, com a compilação de acusações fortes contra Fabrício Neves Correa(árbitro do grenal 397) - todas de FAVORECER AO GRÊMIO - jornalistas sérios e honestos das TVs de esportes de SP e centro do país: Band(SP), SportV e Fox.  

  Esse nunca mais apita grenais. Vejam as críticas dos jornalistas honestos do centro do país contra a péssima arbitragem de Fabrício Correa - mostra a desonestidade da imprensa azul de Porto Alegre(minoria barulhenta). Diga-se, que eu denuncio TODA A SEMANA FAZ (6) anos. Vide o vídeo abaixo:



 (fonte: site da RBS - Diário Gaúcho)

Paixão Colorada05/08/2013 | 07h40

Kenny Braga: Árbitro

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

Kenny Braga: Árbitro Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Nunca assisti na minha vida a um Gre-Nal dirigido por um árbitro tão confuso como o que atuou ontem na Arena. Não vou citar o nome dele nem vou adjetivar sua atuação com palavras escabrosas porque, certamente, ele será um dia muito digno do exercício da profissão.

Mas só quero lembrar, para que a história um dia registre, que o Inter foi seriamente prejudicado porque D'Alessandro levou pau o tempo inteiro, e o rapaz de amarelo fez que não era com ele. Que chinelagem!

É fácil equilibrar um jogo de times diferentes em suas qualidades quando um dos técnicos manda bater e outro aceita passivamente a safadeza.
....................................
DIÁRIO GAÚCHO