"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 12 de outubro de 2013

FLUMINENSE 1 X 1 GRÊMIO: COVARDIA GREMISTA JOGANDO CONTRA DEZ JOGADORES E COM AJUDA DA ARBITRAGEM- fotos e imagens - BRASILEIRO 2013





Após um massacre do Fluminense contra o Grêmio, onde o Flu teve dezoito chances de gol vivas à frente do gol, o árbitro blindou o time do Grêmio com uma arbitragem caótica, invertendo faltas, expulsando injustamente jogador do Fluminense e não marcando um pênalti claro aos 23 minutos do segundo tempo, ainda Luxemburgo chama publicamente o presidente Fábio Koff de "CALOTEIRO"

Mais uma vez o Grêmio dá um vexame no Maracanã na sua história. 

Depois de uma retranca covarde de Renato Gaúcho, onde o Grêmio só cabeceou uma única bola a gol no escanteio, o Flu deu um verdadeiro "chocolate" no time medíocre do Grêmio - detalhe, jogando com dez jogadores contra onze do Grêmio. 

Jogadores incompetentes como Barcos(caneleiro), Kleber(lagarto - vive se arrastando de caicai fraudulento), e o azar do estrela negra Marcelo Groe(outro Muriel) - que levou gol espírita aos 45 minutos do segundo tempo. 


Para piorar a vida dos gremistas.. Rafael Sóbis(ex craque colorado Bicampeão das Américas), foi quem detonou e marcou um golaço espírita. Ao final do jogo ainda mandou o gol - rede de TV nacional - para a torcida colorada - OBRIGADO SÓBIS!!


Os jogadores do Flu ao final do jogo correram para cima do árbitro revoltados com tantos benefícios ao time do Grêmio - diga-se, ninguém mais aguenta ver tantos benefícios ao time do Grêmio.  


Essas arbitragens estão vergonhosas - pois somente o Grêmio é continuamente beneficiado jogo após jogo. 

O mais incrível é que Renato Gaúcho em todos os jogos elogia os árbitros que lhe beneficiam(essa gente é unha e carne) - o cinismo e hipocrisia e a cara-de-pau, é vexatória.

O bom disso tudo, é que jamais o Grêmio vai vencer qualquer título - mais uma vez - são (17) anos sem nenhum título importante.