"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 3 de maio de 2013

LUXEMBURGO: "AMADO PELA NOSSA HONESTA IMPRENSA..OU SÓ UM MÍDIA NEÓFITOS TRAINING"


   
  Pergunta que permanece no ar em todos os lugares em que o treinador Luxemburgo passa: - Luxa é amado pelos jornalistas, ou ele aliena a opinião deles comprando espaços nas rádios ou mandando o Clube comprar e divulgar quaisquer coisas nessas rádios???

  Vejamos alguns fatos que ocorrem sistematicamente onde Luxa passa. Em todos os lugares os próprios jornalistas apelidaram ele de “Luxa training”.   

  Aqui no Sul ele alienou a opinião de todos os neófitos jornalistas ou “palias sociais”.

  Carlos Simon(ex árbitro) criticava pela FOX reiteradamente as arbitragens que beneficiavam ao Grêmio e estavam desnivelando o campeonato. Curiosamente Luxa determinou que o Grêmio contratasse ele(Simon), para dar um “curso” de arbitragem aos seus jogadores. Acabou as críticas como um passe de mágica.

  Luiz Carlos Reche(Rádio Guaíba), criticava a péssima produtividade do Luxa e seus ataques de “rebeldia de moça” desamparada. Logo apareceram anúncios do Clube Grêmio na rádio Guaíba nos programas do Reche. Acabaram as críticas e Reche virou um grande fã do Luxemburgo, num passe de mágica. 

  Pior disso tudo é que esses mesmos jornalistas e comunicadores, são os que pregam moral como se ilbados fossem. É a velha analogia da "moral de cuecas".

  Só temos uma coisa a dizer, tinha razão Roberto Siegmann(Ilibado Magistrado) quando falou da imprensa e de sua banda podre. Honestidade e transparência nesse país é uma coisa rara.

   Um jornalista pode levar 30 anos para conquistar um lugar na casa de um ouvinte, mas pode num instante deixar de ser escutado para sempre. Por essas que Lasier Martins..é Lasier Martins.

GRÊMIO: " POSSÍVEL RENÚNCIA DE FÁBIO KOFF ABALA AS ESTRUTURAS DO TRICOLOR"




      Na noite de ontem surgiu um boato muito forte que abalou o mundo esportivo do RS. Cerca das 20:30hs – na Rádio Pampa – programa do Ricardo Vidarte – ocorreu um debate entre os participantes identificados com o Grêmio que Fábio Koff pensaria em renunciar. 

   O curioso é que Vidarte(apresentador do programa) defendeu uma eventual renúncia de Fábio Koff. Interessante é que Vidarte alardeia ser amigo, daqueles de ir à casa de Koff.

    Mais interessante foi que Vidarte fez uma espécie de defesa prévia do Koff, quando um dos participantes gremistas insinuou que Koff nunca seria covarde de abandonar o Grêmio no meio do caminho.   

   Já havia rumores fortes nos bastidores. Agora está ficando mais latente uma possível renúncia de Fábio Koff. Dizem que é pela situação falimentar insolúvel do Grêmio e pela derrota precoce no Gauchão para times da série “D” do brasileiro.

   Alguns jornalistas dizem que a antes dita estrêla de Koff está se apagando no meio de tantos problemas. Sequer comando Fábio Koff tem atualmente do vestiário – Luxemburgo manda e desmanda no Clube. 



quinta-feira, 2 de maio de 2013

GRÊMIO 2 X 1 SANTA FÉ: " GRÊMIO VENCE COM AS CALÇAS NA MÃO, MAS ESTÁ NA BACIA DAS ALMAS".. NA LIBERTADORES

Grêmio 2 x 1 Santa Fé(Colômbia) – local: Arena(OAS) - quarta - 19:30hs, 01/05/13 - canal fechado - preliminar do jogo do Internacional(rival) que foi em TV aberta da Rede Globo, às 22:00hs. Torcida foi decepcionante, pois, o Grêmio esperava 50 mil e só compareceram cerca de 32 mil pagantes. Barcos(novamente deu uma única cabeçada a gol).  Em um jogo que as notas do Grêmio variaram de (0 a 3) no geral. A zaga dos Grêmio atuou muito mal. Já as notas mais baixas foram para o velho Barcos(nota 01 - inútil), Cleber(nota 01 - só joga no cai-cai) e Crís(nota zero - por ter feito um pênalti desnecessário). O técnico Luxemburgo(nota - 01) novamente foi o ponto baixo da equipe e da partida, aniquilado em todas as jogadas - apesar de estar suspenso atuou pelo rádio. Importante frisar que foi o auxiliar Róger que atuou dentro do campo; Luxa não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico perdedor já há muito tempo. Luxa é um técnico decadente do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar bem no time dele. Também houve uma arbitragem calamitosa que garantiu as constantes "cai-cai" dos jogadores do Grêmio.  Por fim, o time orientado pelo Luxemburgo passou o tempo todo atirado ao gramado - "time de manteiga" - que se atiravam em todas as bolas pretextando faltas inexistentes. Cleber(chamado por alguns de Cinderela) pelo pezinho de cristal sempre quebrado, não disse a que veio. Barcos não jogou coisa alguma, errando passes, etc..  jogo que estava muito fácil pela fragilidade do adversário. Fica evidente que esse Grêmio aí não irá a lugar algum na Libertadores - basta 1x0 para o Santa Fé no jogo de volta. Grêmio está na "BACIA DAS ALMAS".. aguardando a desclassificação na Colômbia. Para piorar, saiu o Balanço trimestral do Grêmio apontando um déficit de mais de R$ 28 milhões, só nos (3) primeiros meses de 2013. A falência total é questão de tempo.

NOTA RUIM:  é a imprensa-azul de Porto Alegre que narraram o gol que o Grêmio levou como se estivessem num enterro. Esquecem eles que 80% do RS são colorados e torciam pelo Santa Fé. Profissionalismo dessa imprensa do RS é ZERO. Essa imprensa-azul é a minoria barulhenta. 


terça-feira, 30 de abril de 2013

ELEITA SELEÇÃO GAÚCHA 2013: OS MELHORES DO FUTEBOL DO RIO GRANDE DO SUL ELEITOS PELOS JORNALISTAS - SEGUNDO INFORMAÇÃO DOS BASTIDORES - RBS



    Segundo informação vinda dos bastidores das rádios, a Seleção Gaúcha será composta de maioria absoluta colorada - talvez (1) jogador do Grêmio no máximo. Vejam a seleção que será eleita no gauchão, conforme informações de bastidores, onde o Inter deverá se sagrar TRI-CAMPEÃO Gaúcho e 42º Título gaúcho na história(contra 36 do Grêmio(rival), no domingo(05/05/13):


1) Muriel(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para goleiros do interior(Fernado - Juventude)
2) Gabriel(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para jogadores do interior)
3) Juan
4) Moledo
5) Fabrício(pode ainda perder o lugar para jogador do interior)
6) Airton(pode ainda perder o lugar para jogador do interior)
7) Willians
8) Dalessandro
9) Zé Roberto(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para jogadores do interior)
10) Forlan
11) Damião

Técnico: Dunga(Internacional)(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para o Técnico Lisca(Juventude).

Melhor dirigente: Marcelo Medeiros(Internacional)(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para dirigentes do interior) 

Melhor ataque: Internacional
Melhor defesa: Internacional
Melhor aproveitamento: Internacional
Craque do campeonato: Dalessandro(Internacional)



ATUALIZADO EM 07/05/13:

   Inter, como se previa, colocou (4) jogadores na seleção e demais prêmios, inclusive, melhor técnico, goleador, melhor jogador, etc... O Grêmio - incrivelmente - teve (2) jogadores incluídos, segundo alguns jornalistas, por prêmio consolação e politicagem, visto que, foi o (5º) lugar no Campeonato e havia melhores. Juan um jogador de seleção Brasileira e Copas do Mundo, foi excluído por pura políticagem novamente, dando lugar ao comum Gabriel(só porque o Grêmio o contratou) - para dar algum destaque ao Grêmio nos jornais, muita política e pouco mérito icluiram seus jogadores. Vejam a baixo:

(FONTE: Site do Diário Gaúcho RBS)

Edição 201306/05/2013 | 20h36Atualizada em 06/05/2013 | 22h19

Seleção do Gauchão escolhe D'Alessandro como craque e Filipinho como revelação

Inter ainda tem Moledo, Forlán, Damião e Dunga, enquanto Grêmio é representado por Fernando e Zé Roberto

Seleção do Gauchão escolhe D'Alessandro como craque e Filipinho como revelação Ricardo Duarte/
Inter recebeu o troféu de campeão do Gauchão 2013 Foto: Ricardo Duarte
Campeão e vice, Inter e Lajeadense dominaram a seleção do Campeonato Gaúcho de 2013. A relação dos escolhidos foi divulgada em festa realizada na noite desta segunda-feira, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre. O time colorado recebeu seis prêmios, enquanto o clube do Vale do Taquari, cinco.
O zagueiro Rodrigo Moledo, o meia D'Alessandro e os atacantes Forlán e Leandro Damião são os representantes do Inter na seleção da competição. O argentino ainda foi eleito o craque, e Dunga ganhou como melhor técnico. Vice do Gauchão pela soma de pontos nas fases classificatórias dos dois turnos, o Lajeadense teve quatro jogadores na seleção: o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Gabriel (agora atleta do Grêmio), o lateral-esquerdo Márcio Goiano e o volante Reinaldo. Mário Dutra, presidente do clube, recebeu o prêmio de melhor dirigente.
Mesmo sem chegar às decisões da Taça Piratini e da Taça Farroupilha, o Grêmio teve dois jogadores premiados: o volante Fernando e o meia Zé Roberto. O lateral-direito Ednei do Veranópolis completa a seleção do campeonato, que teve Felipinho, do Pelotas, como revelação. Com atuação polêmica na decisão de domingo, Márcio Chagas da Silva ganhou como melhor árbitro.
Confira a seleção do Gauchão 2013:

ZHESPORTES

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GRÊMIO e LUXEMBURGO: " FINALMENTE PUNIDOS DE FORMA DURA PELA CONMEBOL".. APÓS BADERNAS GENERALIZADAS NA SUL-AMERICANA e AGORA NA LIBERTADORES

Finalmente alguém tomou atitude contra um ególatra, debochado, manipulador da imprensa neófita de Porto Alegre. Luxa punido com (6) jogos e 25 mil dólares. Grole com (6) jogos e multa. Emerson também punido. Total de 110 mil reais de punição. Parabéns à CONMEBOL!! Luxemburgo é um dos técnicos mais manipuladores dos bastidores do futebol. Roberto Siegmann já havia dito que há uma banda podre na imprensa que recebe propinas para elogiar determinados jogadores ou treinadores. Se um Ilibado Magistrado vem publicamente dizer ou insinuar fatos nessa área, quem somos nós para duvidar. Não é plausível que Luxa seja tão amado pela imprensa de Porto Alegre, sem nunca ter vencido absolutamente nada - no mínimo é muito obscuro. Tudo depende..de quanto.. só interesses escusos. PARABÉNS À CONMEBOL POR PUNIR O GRÊMIO, SEUS JOGADORES BADERNEIROS E O LUXEMBURGO. A Justiça tarda, mas não falha.