"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MARCOS de VARGAS: "UM ACÉFALO GREMISTA FANÁTICO NA NARRAÇÃO DA FOX" - TORCIDA DO INTER QUE ABRA-O-OLHO


   Torcida do Interncional tem que escrever para a FOX pedindo a retirada do tal de Marcos de Vargas da narração dos jogos. Vargas é um narrador neófito em futebol e acéfalo no que tange à audiência de TVs. 

   Inaceitável esse narradorzinho ficar o tempo todo narrando somente para a torcida do Grêmio. Saiba ele que a torcida do Inter é a quinta do Brasil em valor da marca e a do Grêmio a oitava.

   Nessa premissa a torcida do Inter é a quinta maior torcida ÚTIL do Brasil, ou seja,é a torcida que dá lucro aos investidores e mídia. Portanto, Sr. Vargas, não puxe tanto o saco do Grêmio. Vai acabar dando prejuízo aos patrocinadores. 

   Larga o fanatismo e seja profissional. Imortal era a Dercy..e já foi para outra.


GRÊMIO: " NUM FIASCO SEM PRECEDENTES É HUMILHADO POR TIMINHO DA COLÔMBIA E SE DESCLASSIFICA NA LIBERTADORES 2013 " - 17 ANOS JÁ SEM TÍTULOS IMPORTANTES


   A torcida do Grêmio já 17 anos sem Títulos expressivos(desde 1996) viu mais uma vez a cara da derrota estampada no semblante dos jogadores. Santa Fé(Colômbia) 1 x 0 Grêmio - Libertadores 2013

   O Grêmio se acovardou. Jogou o tempo todo na retranca. Não deu um sequer chute a gol. Foi massacrado por um timinho da Colômbia que o Cerâmica(time dos tijolos de Gravataí) venceria.

   Na verdade esse é o Grêmio que todos conhecem e conheceram lá nos anos 70 - um time que joga num cai-cai e fazendo cera técnica por medo de jogar - história conhecida por todos.

   Grêmio foi a cara do seu treinador. Nenhuma novidade a quem conhece futebol. Barcos, Vargas(botinho), Elano, André Santos, Zé Roberto(enceradeira), Fernando(mosca tonta) e aí vai.. foram um fiasco. Literalmente tremeram em campo, amarelaram - na gíria.

   Grêmio já era para estar fora - pois passou pela primeira fase graças aos erros de arbitragens - caiu agora com justiça.

   Nisso tudo o Internacional, seus dirigentes e sua torcida hoje estão rindo de mais um fiasco histórico - que desmentiu pela 17ª vez a nossa pobre imprensa-azul de Porto Alegre.

   Fábio Koff.. de "pé-quente" a "pé-frio".. em quatro meses destruiu sua fama e história dentro do Grêmio. Perdeu tudo que disputou - 1º Turno e.. 2º Turno do Gauchão.. Título do Gauchão.. 2 grenais em 23 dias.. Libertadores 2013 em 3 meses.

   Como é bom ser Colorado nesse imenso Rio Grande!!!




INTER: "JOGA A PÁ DE CAL NA TORCIDA DO GRÊMIO E CONTRATARÁ O CRAQUE ROBINHO COBIÇADO NO MUNDO TODO"



     Internacional vê o Grêmio ser humilhado por um timinho da Colômbia - num fiasco sem prescedentes - e, na festa, coloca a pá de cal na torcida do Grêmio trazendo o cracasso Robinho... hasta la vista, baby..!!!

(fonte: Site Diário Gaúcho RBS)

Pedala16/05/2013 | 23h41

Inter contata Robinho e clube deve se reunir com o atacante em 15 dias

Para atuar no Inter, o bicampeão brasileiro em 2002 e 2004, braço direito e líder de Dunga na passagem do técnico pela Seleção Brasileira, teria pedido, inicialmente, RS 1,1 milhão mensais


Inter contata Robinho e clube deve se reunir com o atacante em 15 dias Andreas Solaro/AFP
Em 15 dias, os dirigentes devem ouvir uma resposta de Robinho sobre a volta do atacante ao Brasil Foto: Andreas Solaro / AFP
Contatado pela direção colorada, o ex-santista Robinho deve definir seu futuro nas próximas semanas, para que o Inter possa finalizar as contratações de peso para as disputas do segundo semestre.
Em 15 dias, os dirigentes devem ouvir uma resposta de Robinho sobre a volta do atacante ao Brasil. Por intermédio do técnico Dunga, uma conversa entre a direção do Inter e Robinho já ocorreu. Os dirigentes ouviram do jogador de 29 anos que em duas semanas um encontro poderia ser marcado. O jogador estará no Brasil após o final do Campeonato Italiano — que termina neste domingo, quando o Milan enfrenta o Siena no Artemio Franchi — e o contato seria feito pessoalmente.
O início das tratativas assustaram. Os cartolas colorados ficaram impressionados com a quantia salarial pedida por Robinho. Para atuar no Inter, o bicampeão brasileiro em 2002 e 2004, braço direito e líder de Dunga na passagem do técnico pela Seleção Brasileira, teria pedido, inicialmente, RS 1,1 milhão mensais. Com uma folha salarial de cerca de R$ 8 milhões, a quantia extrapolaria o teto do clube. Os honorários de Robinho estariam entre os mais altos do Beira-Rio — perto do que recebe o zagueiro Juan, o meia D'Alessandro e o atacante Diego Forlán.
Em contato com Zero Hora, a procuradora do atacante, Marisa Alija Ramos, garantiu que Robinho está feliz no Milan, que ele gosta de Milão, mas não descartaria qualquer proposta que lhe fosse feita. Na quarta-feira, Robinho discutiu asperamente durante o treino do Milan com o técnico Massimiliano Allegri. Chegou a levantar a voz. E foi expulso dos trabalhos.
— Para ele sair do Milan, teria de ser para um clube que cumpre com os salários, um lugar em que a família dele tenha segurança e toda a qualidade de vida que tem atualmente — resumiu a procuradora.
Nos próximos 15 dias, a tarefa dos dirigentes e comissão técnica seria de persuadir o jogador a baixar o valor pedido. Com isso, outro problema surge para que a negociação ocorra: o Santos poderia investir para repatriar o jogador a partir da iminente venda de Neymar. A informação de São Paulo de que o craque santista já estaria negociado com o futebol espanhol e que Robinho seria a reposição à altura de Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, pode fazer sombra ao sonho colorado. No início do ano, o time paulista tentou repatriar o atacante, mas o Milan só aceitou iniciar tratativas por, no mínimo, 10 milhões de euros.
Para ter Robinho, o Inter deve vender Leandro Damião, embora a diretoria não descarte a possibilidade da permanência do camisa 9. O Inter teria dinheiro em cofre para tirar o jogador do Milan, mas a venda de Damião, após a transação, seria mais que emergencial. No início do ano, uma proposta de 18 milhões de euros (R$ 47 milhões) do Tottenham chegou ao presidente Giovanni Luigi. Disposto a liberar o atacante, a venda não foi concretizada devido à negativa de Damião em transferir-se para a Inglaterra.
Da Europa, a informação é de que o Tottenham investiria novamente no artilheiro colorado após a Copa das Confederações. Como o Inter é dono de 70% dos direitos econômicos do centroavante da Seleção Brasileira — o restante pertence ao Atlético de Ibirama (SC) —, os milhões que entrariam no caixa do clube serviriam para repatriar Robinho.
ZHESPORTES

quinta-feira, 16 de maio de 2013

DUNGA X IMPRENSA AZUL - INTER 2 X 0 SANTA CRUZ - 15/05/13: "O TRICAMPEÃO DO SUL BATE O TRICAMPEÃO DO NORDESTE E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL 2013

O Internacional mostra outra vez sua pujança superior e vence o Tricampeão do nordeste. Jogo transmitido novamente em TV aberta pela rede Globo - em horário nobre - para o Sul do país(Inter é o Clube de maior IBOPE dos Clubes fora do eixo Rio-São Paulo) - motivo pelo qual empurraram o jogo do Grêmio pela Libertadores para quinta-feira.

 Mesmo jogando grande parte com (1) jogador a menos. Ainda o Inter teve um gol legítimo anulado, de Forlan.

 D'Alessandro foi novamente extraordinário, ainda fez um golaço. Dunga foi outra vez diferenciado como treinador.  

 Contudo, deve o Dunga repensar tirar o Airton e colocar Josimar. Também colocar Caio(marcou o segundo gol) quando Damião não puder jogar. Evidente que caio e Josimar são melhores jogadores.

 Ademais, Dunga colocou a mão na cabeça de alguns "picaretas da imprensa".. pessoas que só querem o mau do Internacional e seus aliados, pessoas falsas como o tal de Vini, Haroldo e Faride - todos - gremistas fantasiados de isentos da rádio Pampa.

 Newton Drummond(Chumbinho), com a legitimidade que a torcida do Inter lhe dá, afirmou de forma cabal que irá processar os péssimos jornalistas que querem destruir a imagem do clube Internacional - através de falsidades levadas ao público.

 Parabéns Chumbinho!!! é isso que a torcida do Inter já espera faz muito tempo de dirigentes colorados. Além de processar, proíbam essa gente - banda podre(imprensa azul) - de entrar no Beira-Rio.

 Saiba que toda a torcida Colorada está ao lado de vocês.




terça-feira, 14 de maio de 2013

FERNANDO - SELEÇÃO BRASILEIRA: "FELIPÃO CONVOCA FERNANDO POR AMIZADE E FAVOR A FÁBIO KOFF".. PASMOS, DEIXA RONALDINHO GAÚCHO FORA


   
 
   Vejam a anarquia que comanda nossa seleção de futebol. Jairzinho(furacão da Copa de 70) - craque de todos os tempos - afirmou em várias rádios que Fernando é um jogadorzinho e nunca poderia ser levado.

   Perguntado pelo radialista(Faride) sobre Zé Roberto - segundo ele, Zé Roberto(Grêmio) jamais deveria ser convocado, pois, só dá passes laterais e não sabe lançar os atacantes. Nesse caso foi correto Felipão não levar ele, afirmou Jairzinho.

   Através de uma decisão política e carregada de amizade ao koff(presidente do Grêmio), Luiz Felipe Escolari(Felipão), deixou Ronaldinho Gaúcho de fora e leva o fraco Fernando - conhecido como.. "mosca tonta"..- pelo centro do país. 

   Ninguém mais duvida que a pior seleção da história do Brasil(rebaixada ao 19ª lugar no Ranking mundial) irá sucumbir por um comando fraco(Felipão) e um grupo sem nenhuma condição de nos representar. 

   Quem já teve Romário, Ronaldo Fenômeno e Falcão(com a 5) - hoje entregar a camisa (5) a um pífio jogador como Fernando(Grêmio), é suicídio futebolístico.