"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 24 de agosto de 2013

VALOR DAS MARCAS DE CLUBES: INTERNACIONAL ESTÁ ENTRE AS CINCO MAIORES MARCAS E TORCIDAS DO BRASIL - AGOSTO / 2013



  Internacional de Porto Alegre foi novamente avaliado em agosto de 2013, como a quinta mais valiosa marca do Brasil, somente atrás de Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras. 

  Como é determinada pelos especialistas, a marca do Clube é o verdadeiro espelho da real torcida útil dos Clubes. Nessa realidade, os especialistas consideram esses cinco clubes os de maiores torcidas de fato no Brasil

  Aquelas que mais dão audiência e compram peipervius, camisetas, acessórios, etc.. dos clubes. Inter de Porto Alegre possui a quinta maior torcida do Brasil - isso nem se discute mais no centro do país. 

  O resto é balela da imprensa gremista, idêntica ao pseudo mundial do Grêmio(Toyota que a FIFA não reconhece) e a Arena ser do Grêmio(quando até o Koff já disse que é alugada(arrendada) da OAS).  

  Parabéns Inter!! Quinta maior torcida do Brasil. Contra fatos não há argumentos.


(fonte: Site da Band e do Estadão)..............

    O estudo recorreu a informações financeiras, estratégias de marketing dos clubes e pesquisas feitas com torcedores, além de dados econômicos e sociais dos brasileiros. As receitas analisadas foram retiradas dos balanços contábeis nas áreas de marketing, exploração de estádio (bilheteria, por exemplo), mídia e sócios. O dinheiro recebido com transferências de jogadores não foi considerado. Pedro Daniel afirma que os torcedores estão consumindo mais, mas aponta outros fatores que pesam para o crescimento constante.
 .............

image

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

INTER 3 X 0 SALGUEIRO: " FORLÁN VOLTA EM GRANDE ESTILO E JUNTO COM D'ALESSANDRO E SCOCCO GOLEIA NA COPA DO BRASIL"

 

  Inter joga muito e volta a golear time que estava invicto na Copa do Brasil. O Internacional perdeu várias chances de marcar no primeiro tempo. 

  No segundo tempo os estrangeiros: D'Alessandro, Scocco e Forlán marcaram e o time goleou em jogo que poderia ser até 7x0. 

  O Inter jogou massacrando o adversário o tempo todo. Dunga colocou o goleiro Alisson(irmão do Muriel) por motivos ainda desconhecidos totalmente. 

  Penso que Dunga testou Alisson por não mais confiar no Muriel - diga-se, o que faz muito bem. 

  Alisson é jovem, mais alto que Muriel e pelo muito que se viu dá muito mais segurança aos jogadores e à torcida.
   
  Alisson já na base sempre se mostrou um goleiro seguro e muito melhor que o irmão que falha constantemente. 

  Todas as intervenções que fez foram seguras, no jogo de ontem. Forlán arrasou jogando e fazendo os demais jogarem. D'Alessandro nem se fala mais - pois já virou rotina. Scocco é outro que não pode ser reserva. 

  Na minha opinião, Willians é uma grande produção da imprensa - jogador mediano - visto que faz muitas faltas perigosas à frente da área, erra demasiados passes e não sabe tabelar com D'Alessandro e os demais rápidos jogadores. Ele tem como característica correr com a bola.

  Coisa que Guinazu fazia muito bem(tabelas) e não errava passes. Penso que Willians devia ser reserva nesse time de craques que o Inter tem do meio para frente. 

  Se Dunga manter o Muriel será a perdição do Inter. Se vencer títulos, será apesar do Muriel. 

  Todavia, se acertar um grande zagueiro ao lado de Juan e colocar Alisson(acreditando que ele mantenha o futebol das categorias anteriores), o Inter poderá ser Campeão de Tudo que disputar - pois, do meio para a frente o Internacional tem o melhor time das Américas - Alex, Scocco, Forlán, Damião e D'Alessandro, são incomparáveis. 

  Ademais, a reserva do Inter é de primeira linha. Muriel tambem daria um bom reserva - nada mais. 

  Será campeão se essa direção(Souto e Marcelo) não atrapalhar - parar de elogiar o Grêmio e parar de querer agradar a imprensa gremista. Isso cansa a torcida colorada.


 (fonte: site do Sport Club Internacional)

Ficha técnica:

Internacional (3): Alisson; Jorge Henrique, Juan, Ronaldo Alves e Kleber (Alex, aos 27min do 2º tempo); Ygor (Scocco, no intervalo), Willians, Fabrício e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião (Otávio, aos 19min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Salgueiro (0): Mondragon; Tamandaré, Alemão, Raniery e Daniel; Moreilândia (Rodolfo), Pio, Victor Caicó, Alexson (Sudo) e Yerien (Canga); Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Gols: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 3 minutos do segundo tempo, Scocco (I), aos 21 minutos do segundo tempo, Forlán (I), aos 42 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Mondragon, Moreilândia, Fabrício Ceará, Alemão (S); D'Alessandro, Leandro Damião (I).

Arbitragem: Alicio Pena Júnior (MG), auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SANTOS 1 X 0 GRÊMIO: "O GRÊMIO DEMONSTRA QUE É UM TIME DEPENDENTE DA ARBITRAGEM AMIGA" - fotos e imagens - COPA DO BRASIL 2013


 A realidade não durou muito a aparecer. O já decantado grande Grêmio - pela imprensa gremista - não aguentou quatro jogos sem mostrar sua verdadeira cara. 

  Quem conhece a vida e a história do Clube Grêmio, conhece também de que forma o Grêmio construiu sua fama. 

  Todos aqueles que vivem no mundo real sabem que o Grêmio aplica nos adversários desde 1903. 

  Como já amplamente demonstrado em vários artigos anteriores neste Blog, o Grêmio sempre viveu e foi dependente de arbitragens "mui amigas" como em 1977(caso do Título Gaúcho que interrompeu a série de oito anos consecutivos de vitórias coloradas à época, conquistado no apito - Agomar Martins aplicou no Inter - nunca mais apitou).

  A Copa do Brasil de 1994 - conquistada no apito contra o Ceará que teve (2) jogadores expulsos na final, além de um pênalti escandaloso não marcado que daria o título ao Ceará), etc. etc. etc. 

  Poderíamos ficar falando por semanas os benefícios de arbitragens que favorecem e favoreceram ao Grêmio na história. 

  Relembrando que o Inter jogou os últimos dois grenais do Brasileiro com nove contra onze jogadores do Grêmio - cito: grenal 394 e 397. 

  Ademais, jogou com (11) contra (10), contra Bahia e Cruzeiro e  depois de uma arbitragem caótica - que deixou de dar pênalti para o Vasco e ainda corroborou com o contínuo cai-cai do Barcos e Kleber - fatores que alteraram o resultado do jogo, o Grêmio somou nesses jogos (9) pontos oriundos do apito.

  Nos últimos quatro jogos há benefícios contumazes da arbitragem para o Grêmio - todos os times vinham jogando com um ou até dois jogadores a menos(vide: Bahia, Cruzeiro e o Grenal). 

  Depois voltou a vencer um time varzeano(Vasco), pela arbitragem. Fatos notórios que vêm desequilibrando o campeonato. 

  Hoje caiu a casa gremista contra outro time fraquíssimo - Santos. 

  Vejam  que esse mesmo Santos que venceu o Grêmio levou oito a zero do Barcelona, repito, (8 x 0) e não faz um mês atrás. 

  Significa dizer que o Grêmio se jogasse com o Barcelona levaria (10 x 0) - fazendo uma analogia básica. 

  Esse time do Grêmio na verdade é eternamente dependente de uma boa arbitragem amiga. Sua vitória sempre depende de quem vai apitar. A história mostra isso e contra fatos não há argumentos. 

  O Grêmio não vence nada de importante faz 17 anos e não bota medo em ninguém com a bolinha que está jogando. 

  Sem contar que Renato sequer manda no vestiário gremista - segundo bastidores - é o Barcos que manda.  

  Por falar em Barcos e Kleber - eles jogadores tão limitados que perderam gols sem goleiro e embaixo da trave. 

  Kleber e Barcos são aqueles caneleiros que vivem de simulações de cai-cai e tentativa de enganar arbitragens - deveriam serem expulsos em todos os jogos. 

  Seus gols saem por acaso ou de pênaltis inexistentes(que até eu faria). Pobre torcida gremista.






terça-feira, 20 de agosto de 2013

BARCOS & GRÊMIO: SEGUNDO O SALA DE REDAÇÃO, BARCOS É UM CÂNCER NO VESTIÁRIO DO GRÊMIO - BRASILEIRO 2013 :


  

  Na data de 20/08/2013 - no programa Sala de Redação da rádio Gaúcha de PoA - os ouvintes e a torcida gremista podem entender melhor os motivos pelos quais o Grêmio foi derrotado vexaminosamente na Libertadores 2013 e Campeonato Gaúcho. 

  Segundo integrantes do programa e Adroaldo Guerra - jornalista que adora fazer apologia ao Grêmio - Barcos foi o pivô da derrotada gremista. 

  Segundo eles, Barcos desde que chegou ao Grêmio alimentou batalhas silenciosas aos olhos do treinador Luxemburgo dentro do vestiário. 

  Evidentemente, contra o técnico. Ora, nessa premissa Barcos(centroavante que fez miseravelmente (4) gols em quatro meses) foi o responsável direto pela desgraça gremista em 2013, até o momento. 

  Assim, não é difícil de calcular o tamanho do prejuízo que esse jogador deu à torcida gremista e ao clube que não ganha nada de importante faz (17) anos(desde 1996). 

  Por fim, somos obrigados a acreditar que se ele foi um câncer no vestiário do Luxemburgo - evidente que será em breve no vestiário de Renato Gaúcho, assim que for contrariado. 

  Barcos é daqueles jogadores que estão velhos e nunca venceu nada na vida. Em toda sua longa carreira tem cerca de 155 gols e jamais jogou na seleção Argentina. 

  É conhecido no mundo do futebol pelas palhaçadas(criancice de bancar pirata) e inúmeras simulações que de forma ilícita alteram o resultado dos jogos. 

  É um palhaço sem títulos na carreira. Agora se descobriu que também é um câncer dentro do vestiário - que vai crescer logo ali - questão de tempo e do momento. 

  A próxima vítima será o Renato. Já pensaram em quantos milhões ele(Barcos) deu de prejuízo ao Grêmio por envenenar o vestiário e fazer corpo mole nos jogos da Libertadores e Gauchão!?? 

  Em qualquer profissão âncoras assim derrubam a empresa em questão de tempo - é só aguardar e irá acontecer.


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

GRÊMIO & IMPRENSA: "GRÊMIO E CORINTHIANS SÃO OS TIMES MAIS BENEFICIADOS PELAS ARBITRAGENS AMIGAS EM 2013" - DIZEM OS COMENTARISTAS DO CENTRO DO PAÍS - BRASILEIRO 2013



  Aqui na terrinha há muita esquizofrenia da nossa fraquíssima imprensa esportiva azulada. 

  Essa imprensa simulada - visto que, torcem para o Grêmio, e se dizem isentos - depois de do Grêmio empatar um grenal e vencer (3) partidas sequenciais, falam em valorosos jogadores - segundo eles. 

  Ora, vamos analisar a forma em que ocorreram os pontos conquistados - cito especificamente:

a) O grenal foi uma pantomima da arbitragem de Fabrício(velho torcedor do Grêmio) - que evitou a derrota gremista que era certa, se ele não expulsasse (2) jogadores do Inter. Está no Youtube o vídeo das críticas dos jornalistas honestos do centro do país - lembrando que Fabrício Neves foi punido e rebaixado para apitar a série "B", coisa que aqui na imprensa podre nossa, ninguém diz. - Grêmio venceu no Apito.
 
SITE: FABRÍCIO NEVES CORREA - criticas da imprensa e ajuda ao Grêmio – GRENAL 397:  http://youtu.be/ZvthBwY36P4

b) Contra o Bahia o Grêmio era massacrado, até que o árbitro amigo expulsou um jogador do Bahia. Só aí com a vantagem e outras mais o Grêmio venceu - no Apito.

c) Contra o Cruzeiro o Grêmio - novamente - era massacrado, até que o árbitro amigo expulsou um jogador do Cruzeiro. Só aí com a nova vantagem e outras mais foi que o Grêmio venceu - no Apito.

d) Contra o Vasco o Grêmio - novamente - era massacrado, até que o árbitro deixou de dar um pênalti claro contra o Grêmio e ainda validou os cai-cais de Barcos e Kleber(simulações constantes desses fracos jogadores que fraudam constantemente as arbitragens) - nada feito pelo árbitro que deveria ter expulsado os dois por simulações, todavia, ele marcava as faltas concedendo vantagens ao Grêmio. Só aí com a nova vantagem e outras mais foi que o Grêmio venceu - no Apito.

  Assim está claríssimo que o Grêmio só vence no apito amigo. Deveria estar com (15) pontos na zona do rebaixamento.

  Grêmio pelas estatísticas é o clube mais beneficiado pelas arbitragens - na verdade isso não é novidade - o Grêmio sempre foi um produto da imprensa gaúcha azulada. 

  Só relembrando, o Grêmio nunca foi campeão mundial, não é dono da Arena e não tem mais de 27 mil sócios - vide o balanço gremista e o site da FIFA.  

  Contra fatos, essa imprensa azulada e falsa do RS, não tem argumentos.