"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

INTER 1 X 1 ATLÉTICO PR - GOLEIRO MURIEL ENTREGA MAIS UM JOGO - COPA DO BRASIL 2013



  Já estamos cansados de tanto falar dessa direção incompetente. O time do Inter é a cara dessa direção que só transmite desesperança à torcida colorada. 

  Nada mudou, Muriel(o câncer do time) continua o mesmo medíocre goleiro que leva gols em todas as partidas, levando os jogadores a ficar intranquilos em campo. A direção está perdida.

  Dunga é só mais uma vítima dessa direção neófita. Não demorará muito vão culpar até o D'Alessandro pelos frangos rotineiros do Muriel. 

  O meio de campo do Inter é um caos com Willians, Josimar, etc... Pobre D'Alessandro que carrega tudo nas costas - é um cracasso carregando âncoras no meio de campo. 

  Damião está muito mal igualmente. Tudo isso reflexo de uma péssima direção - comandada pelo fraco Giovanni Luigi

  Até hoje a direção não entendeu que os colorados não são os gremistas(rivais) que vivem numa eterna "Ilha da Fantasia".  

  Nós colorados não queremos vagas em competições - queremos Títulos. Podem até trazer o técnico Guardiola que nada vai mudar enquanto estiverem esses fracos dirigentes no comando. 

  O Inter hoje é um moedor de técnicos e jogadores, por falta de pulso e comando da direção atual, que sequer trouxe um grande goleiro na sua gestão.  

  Um grande time começa sempre por um grande goleiro.




(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)
Inter de Forlán saiu perdendo, mas buscou o empate no final

Otávio (D) marcou gol importante no Estádio do Vale

Ficha técnica:

Internacional (1): Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Willians, Josimar (Otávio, int.), Jorge Henrique e D'Alessandro; Diego Forlán (Caio, 23'/2ºT) e Leandro Damião (Scocco, intervalo). Técnico: Dunga.

Atlético-PR (1): Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid (Marcelo Palau, 41'/2ºT), João Paulo, Everton e Paulo Baier (Fran Mérida, 33'/2ºT); Marcelo e Ederson
(Dellatorre, 24'/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

Gols: Paulo Baier (A), aos 4 minutos do 1º tempo, Otávio (I), aos 43 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Léo, João Paulo, Pedro Botelho, Fran Mérida (A); Willians, Diego Forlán, Scocco (I). Expulsões: João Paulo, Fran Mérida (A).

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Emerson Augusto Carvalho.
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CORINTHIANS 0 X 0 GRÊMIO & arbitragem: ÁRBITRO ANULA DOIS GOLS LEGÍTIMOS DO CORINTHIANS E AINDA NÃO DÁ UM PÊNALTI, E GRÊMIO ESCAPA DE GOLEADA HISTÓRICA - COPA DO BRASIL 2013


  Após vergonhosa arbitragem, o Grêmio escapa de levar goleada histórica do Corinthians em SP

  Depois do Corinthians massacrar o Grêmio, num jogo que a retranca foi o remédio encontrado pelo técnico Renato Gaúcho, a arbitragem salva o time do Grêmio

  O mais incrível é que não há um só jogo em que não beneficiem o chamado projeto: "um Título na Arena". 

  As redes de TVs de SP cairam outra vez de "pau" nos benefícios costumeiros ao Grêmio. 

  O árbitro dessa vez anulou dois gols e ainda deixou de dar um pênalti claro para o Corinthians - o jogo acabaria 3 x 0 e o Grêmio estaria eliminado da competição. 

  Vamos lembrar aos esquecidos que contra o Santos nas oitavas de finais ocorreu o mesmo - anularam um gol letímo do Santos na Arena(OAS) que eliminaria o Grêmio, já anteriormente.

VOCÊ SABIA?? 

 - QUE O GRÊMIO SÓ VENCEU NO APITO AMIGO NA HISTÓRIA - MUITO ESTREITA A RELAÇÃO DOS ÁRBITROS COM VITÓRIAS DO GRÊMIO.

   Vejamos o conjunto de fatos e "coincidências" estranhas que vem ocorrendo em 2013, que já ocorreram similares no passado.
 

  Primeiro, Fábio Koff militou junto a CBF como presidente dos Clubes dos Treze - por mais de dez anos.
 
  Segundo, a sócia do Grêmio: empresa OAS, está sendo processada por fraude e manipulações, em SP.
 
  Terceiro, a OAS e o Grêmio precisam desesperadamente de um título para vender produtos da nova Arena.
 
  Quarto, logo depois que a OAS novou o contrato ficando sócia em parte do Grêmio, dividindo ativo e passivo, a arbitragem não para de dar pênaltis inexistentes e anular gols legítimos dos adversários gremistas.
 
  Quinto, expulsões são feitas a rodo pelos árbitros, sempre beneficiando ao Grêmio e pênaltis idem.
 
  Sexto, os árbitros que apitam os jogos do Grêmio são sempre os mesmos conhecidos por ajudar ao Grêmio na história, ou são novatos querendo subir na profissão.
 
  Sétimo, no grenal 394(último do estádio Olímpico) e 397(1º grenal da Arena), incrivelmente, o Internacional teve dois jogadores expulsos em cada um dos jogos - assim mesmo, o Grêmio com dois jogadores a mais, amarelou e não venceu o Inter(rival).
 
  Oitavo, na antiga gestão de Fabio Koff(1983 e 1994 a 1996), havia raivosas reclamações de jornalistas das redes de São Paulo(centro do país), pelos inúmeros benefícios de arbitragens que à época ocorriam sempre para o Grêmio(logo depois Koff assumiu o Clube dos Treze e aproximou-se da CBF e das redes de TVs)  - cito alguns dos inúmeros benefícios: 1983(Grêmio perdia para o Estudiantes, que teve (4) expulsos e o Grêmio se classificou empatando em 3x3 - para a final e venceu a Libertadores); 1994(Grêmio venceu a Copa do Brasil com dois jogadores do Ceará expulsos e pênalti escandaloso não marcado contra o Grêmio - tudo na final); 1985(Grêmio venceu o Palmeiras por 5x0, só fez os gols, depois de três jogadores expulsos do Palmeiras nas quartas-de-finais - só por isso venceu).
 
  Nono fato, Fábio Koff voltou e tudo começa novamente, os mesmos fatos, expulsões, pênaltis e benefícios de arbitragens.
 
  Não se pode provar o "Big Bang do universo", mas se sabe que ele existe pelas evidências.
  - Será que tudo isso é coincidência?? 
- Quais são as chances de ocorrerem os mesmos fatos idênticos em três épocas diferentes?? - Qual a sua opinião sincera a respeito desse conjunto de fatos e evidências beneficiando um único Clube, em determinados momentos na história??
 
  A podridão é geral no país - vai dos políticos aos jornalistas que fazem que não enxergam o que acontece. 

  O campeonato já está viciado pelas inúmeras denuncias e benefícios ao Grêmio. 

  Por essas é que o jogador da Portuguesa queria matar o árbitro "vestido" com a camiseta do Grêmio.

  Vergonhoso!! Pior que isso tudo é a podridão de parte do nosso jornalismo de Porto Alegre, porque faz que não vê.

  As parcas vitórias do Grêmio, que não vence nada faz 17 anos, são todas no apito.
  - CADÊ O SOUTO MOURA..?? 
 - CADÊ O MARCELO PAPO MOLENGA MEDEIROS..?? 
 - CADÊ TU NEÓFITO LUIGI??  

-
PARABÉNS JORNALISTAS DA ESPN e DA BAND: - FLÁVIO GOMES, ARNALDO RIBEIRO, NETO e MILTON NEVES, pela coragem de denunciar sistemáticos benefícios.



  
  # 2013 - Milton Neves e Neto(2013) - volta a denunciar: Grêmio só ganha no APITO: (CLIQUE AQUI)  .. http://youtu.be/5c3kBEo5Yog
# 2013 - SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.(CLIQUE AQUI)..   http://youtu.be/ZvthBwY36P4


# 1983 - Estudiantes teve (4) expulsos e Grêmio Campeão da América - era Fabio koff - vejam vídeo:.. http://youtu.be/-pOGCRF_pNY

# 1994 - Era Fábio Koff - Ceará teve (2) expulsos na final da Copa do Brasil, e Grêmio campeão - era Fabio Koff - vejam o vídeo:.. 

# 1995 - Era Fábio Koff - Palmeiras teve (3) expulsos e Grêmio campeão - era Fabio Koff - vejam o vídeo:.. http://youtu.be/b3UZEae5KNQ

terça-feira, 24 de setembro de 2013

INTER: CLUBE ACÉFALO DE COMANDANTE NA DIREÇÃO - ANARQUIA TOTAL NO REINO DOS TRÊS PATETAS - 2013


  É difícil dizer isso - mas o Internacional está completamente acéfalo de comando. A evidência está latente para quem quiser ver. 

  Vejam que ocorreram diversos fatos que apontam para esse diagnóstico. Ao começo os jogadores do Inter é que escolheram o local para jogar(NH - perto da família), em detrimento de Caxias. O reflexo da escolha errada se vê em campo.

  Eles jogadores é que dão a cara para bater(quando deveria ser os dirigentes). São os jogadores - D'Alessandro - é que tem que reclamar de arbitragens que rapinam o Inter, jogo após jogo. 

  Ele é o "dirigente" nos microfones que protege o grupo. Luigi, Souto e Marcelo Medeiros, são os três patetas na administração do Clube. 

  O time em campo é exatamente o espelho dos dirigentes - fraco e incompetente. 

  A torcida está perdida não sabendo a quem acusar, mas tenham certeza que em quaisquer situações fáticas na vida e na sociedade, o exemplo vem sempre de cima para baixo.

  Dirigentes molengas, time frouxo em campo. 

  Culpar Dunga e D'Alessandro, é um crime lesa pátria ao clube. Dunga cansou de tanta incompetência da direção. 

  Falta é Presidência e pulso forte. Giovanni Luigi enterra o Inter desde 2007(3º no Gauchão), passa pelo Mazembe(assim que foi eleito em dezembro de 2010), vai à demora de mais de ano para assinar contrato com AG( Beira-Rio), e chega ao fiasco de 2013.

  Se fosse no Japão Luigi já teria cometido o harakiri - lá eles têm vergonha na cara.

domingo, 22 de setembro de 2013

INTER 0 X 1 PORTUGUESA: LUIGI É UMA ALMA NEGRA NA HISTÓRIA DO INTER - BRASILEIRO 2013


LUIGI(alma negra) - PERDIDO: INTER DE 2013 É O PIOR TIME DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS

 
 
  Vamos ao início lembrar que - novamente - Inter foi prejudicado pela arbitragem que expulsou injustamente o Índio e ainda não deu pênalti claro para o Inter que decidiria a partida. No entanto, esses NEÓFITOS dirigentes não disseram uma linha sobre arbitragem.

  Todavia, o Inter está jogando muito mal, exceto o grande D'Alessandro - que a gremistagem da imprensa(narrador de quinta categoria:Haroldo cachaça - urubu azul), está louca para se livrar pelas inúmeras vezes que ele crucificou o Grêmio na história recente. 

 Reiterando, evitarei a tautologia, de tantos artigos já escritos - Está difícil da torcida engolir o novo Internacional. Giovani Luigi - dizem - é um dos poucos administradores de clubes honesto neste país.

  Contudo, honestidade é uma qualidade insuperável, mas, não é a única necessária para administrar um grande Clube como o Internacional. Luigi trás o azar para o Inter desde 2007, passa pelo Mazembe e chega até 2013.

   É preciso muito mais. Comprar meia dúzia de jogadores "medianos" pagando milhões e gastando na quantidade, podendo buscar iguais jogadores na base do Clube, é muito pouco inteligente - para não dizer pior.

  Luigi confunde lerdeza com precaução. Tudo vira uma novela. Luigi vendeu Bolívar(único xerife da zaga - vide o Botafogo), Guinazu(jogador com alma e ídolo da torcida), Fred e Moledo(tinha alma). 

  Trouxe até agora jogadores que não empolgam ninguém - vide: Igor(varzeano), Josimar, Willian(um brucutu com grife) e Airton e Rafael Moura(por 4 milhões de euros - PODE!??). 

 Perdeu Nilmar por cerca de 100 mil reais mensais - mas gastou milhões de euros com Rafael Moura(piada de mau gosto).

  A ruindade é tanta que infecta os demais jogadores, como D'Alessandro(jogador com alma vencedora) e o técnico Dunga, que está cansado da direção boca-mole(Luigi, Marcelo e Souto) - âncoras do clube.

  Do jeito que está Luigi vai para a história como um presidente comum(um dos piores) e sem títulos de expressão. Infelizmente Luigi não tem talento para o futebol. 

  No futebol ele é um cordeiro no meio de leões - quem adora isso é a imprensa azul(podridão). Esse time atual ele(Luigi) moldou a sua própria cara - só D'Alessandro e Fabrício têm personalidades contestadoras.

  Os demais são cordeiros idêntico ao Luigi, uns molengas nas atitudes - cito: Muriel e seu irmão Alisson(molengões azarados), Juan(brando), Igor(varzeano), Willians(sem atitude e sem técnica - não tabela e não sabe matar a bola), Scocco(ótimo tecnicamente - brando), Forlán(idem)e Gabriel(idem)

  Falta é "homens" de verdade ao Internacional. Gente como Clemer, Fernandão, Bolívar e Guinazu - que tinham vergonha de perder. 

  Além disso, ainda "roubam" na cara do Luigi, porque ninguém o respeita. No jogo contra o Santos, ocorreram dois pênaltis(Caio foi empurrado pelas costas na área) e o árbitro só marcou um. Agora novamente. O time é uma tragédia, mas, nada impede que o árbitro marque os pênaltis e o Inter empate ou vença.

  Giovanni Luigi - veja bem - não somos os Gremistas que se contentam com esmolas dos dirigentes do clube. Esse ano, com esse time sem alma, só um milagre para vencermos um grande título. Luigi(Alma Negra), vendeu tudo que prestava por ter ido atrás dessa podridão da imprensa azul.