"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BRIGA DE GAZELAS II : CACALO e WIANEY CARLET BRIGAM NO SALA DE REDAÇÃO - 2014




(EDITADO em 15/04/15) Para quem não viu ou ouviu, ocorreram novas discussões e agressões verbais por parte das "vedetes" do Sala de Redação(início do mês de abril/2015): Cacalo e Wianey Carlet. A briga foi tão feia, que Wianey esbravejou: .. "mau caráter".. "mau caráter".. por diversas vezes se dirigindo ao Cacalo, pelas mentiras ditas pelo fanático gremista. Três dias após, Cacalo ainda magoado com Wianey, de forma oportunista, se aproveitando de um motivo vil,  fez graves ameaças de agressão ao colega Wianey, inclusive, com ameaça subliminar que ele "desapareceria" do programa. Curiosamente, ele "desapareceu" dos programas mais recentes. 

Será que a RBS demitiu mais um integrante do programa..??? 

Interessante que Paulo Santana e Cacalo - dois boçais participantes gremistas - não foram ainda demitidos. 

Cadê a isonomia DD. dirigentes da empresa RBS..??

Ademais, já lá na data de 15/01/14(Sala de Redação, rádio Gaúcha)  as "bibas" Cacalo e Wianey Carlet entraram em confronto.

Luís Carlos Silveira Martins(Cacalo) ficou furioso com seu par gremista Wianey quando esse afirmou e repetiu que Cacalo distorcia a verdade o tempo todo para criar notícia falsa - chamado "mundinho paralelo de Cacalo". 

Cacalo revoltado xingou Wianey em tom de enfrentamento e ameaças subliminares de agressão física, apesar de sua voz hoje notoriamente debilitada pela idade. 

Na realidade muitos dizem nos bastidores que Cacalo guarda mágoas eternas por Wianey afirmar regularmente que Cacalo é um dos culpados pela falência do Grêmio na década passada, em vista de sua péssima administração de 1997/1998(época que não venceu sequer um grenal na sua gestão). 

Wianey só disse a verdade já conhecida por todos, ou seja, que Cacalo não tem crédito algum com os ouvintes. 

Pelo andar da discussão os dois quase chegaram às vias-de-fato. 

Em seguida o programa saiu do ar e passou a exibir propagandas.  

Mais uma vez foi um péssimo exemplo demonstrado publicamente pela RBS. 

Depois, eles(jornalistas) e esse radialista gremista fanático que vive num "Mundinho de Alice" querem paz nas torcidas. 

Sorte nossa que Cacalo está envelhecido, com a voz debilitada e sem imposição - ninguém mais o escuta suas pérolas descontroladas. 

Ainda querem pregar moral contra a violência.. como?? - Onde está o exemplo??? 

O Sala hoje se tornou uma arena de gazelas nervosas pelos 17 anos sem Títulos importantes do Grêmio(desde 1996).