"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO : CRUZEIRO MASSACRA E VENCE O GRÊMIO, APESAR DE NÃO TER PÊNALTI MARCADO E TER GOL LEGÍTIMO ANULADO - BRASILEIRO 2014 - fotos, jornal, imagens.


Felipão leva um banho tático do técnico do Cruzeiro e perde mais uma - terceira derrota após sua contratação(aproveitamento 25%)

Para quem conhece um pouco da história do futebol, sabe que o Grêmio está rumando rapidamente para a linha do rebaixamento(está a 7 pontos do rebaixamento). 


Escutei muitos jornalistas esportivos eufóricos com a derrota por pouco do Grêmio. Vamos lembrar que o árbitro deu mais um grande benefício ao Grêmio - ou seja, anulou gol legítimo em que Marcelo Grohe falhou bisonhamente numa bola alta em que o zagueiro gremista Rodolfo bateu cabeças com seu goleiro. Também não deu um pênalti. Ora, o resultado fático seria 3x0 para o Cruzeiro. 

Também se é que o Grêmio jogou tudo isso que alguns querem acreditar, e mesmo assim perdeu, isso significa que quando jogar mal vai levar goleadas dos adversários. Isso é evidente. 

Felipão nos últimos (12) anos além de não vencer nada de importante, afundou no Chelsea(Inglaterra), já rebaixou o Palmeiras em 2012 e acabou com a gloriosa imagem centenária do futebol brasileiro, levando 7x1 da Alemanha(copa do mundo 2014). 

Tanto essa mesma imprensa gremista fez, que levaram o Felipão à seleção brasileira. Eles(imprensa) são os corresponsáveis  pela humilhação do povo brasileiro. 

O Grêmio agora ruma novamente para a tríplice coroa da segunda divisão - isso não vê quem não quer. 


A evidência mostra que o Grêmio deverá sofrer inúmeras derrotas daqui para a frente, visto que, só haverá jogos contra grandes clubes e o Grêmio só consegue vencer times que transitam na segunda divisão(Criciúma), e com pênaltis estranhos marcados por árbitros "mui amigos". 
O Grêmio disputa ainda (66) pontos, e seu percentual de aproveitamento com o comando do Felipão é de 25% - ora, nessa premissa a projeção é que o Grêmio fará mais (16) pontos - somado com os (22) que já possui, chegará ao máximo de (38) pontos(pontuação certa de clube rebaixado).  

A pontuação para não ser rebaixado fica próxima aos (46) pontos - já mostrou a história. 

A culpa dos (2) rebaixamentos gremistas no passado é com certeza da imprensa gaúcha, que trata o Grêmio como filho pródigo passando a mão por cima dos erros contumazes, ano após ano. 


No Inter é o inverso, pois é tratado pela imprensa como filho onipotente - sem piedade. Isso explica porque o Internacional(rival) cresceu tanto que virou um gigante perante seu  rival(Grêmio), chegando a um Título Mundial FIFA, que o Grêmio nunca terá. 

A dificuldade e cobranças demasiadas são o alimento que levam à vitória certa. Ocorre fatos análogos junto às nossas famílias: filhos cobrados crescem na vida; filhos super protegidos afundam na sua vida social competitiva. A vida é assim, nunca perdoa.