"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

RACISMO - GRÊMIO 0 X 2 SANTOS : GRÊMIO DE FELIPÃO DÁ VEXAME NA COPA DO BRASIL DENTRO DA ARENA - 2014 - fotos, imagens, jornal.



Depois de muita alegria e euforia da imprensa azul com uma vitória enganosa contra o Corinthians - visto que, o árbitro Heber não deu um pênalti escandaloso aos 45 minutos contra o Grêmio - nesta quinta-feira voltou à dura realidade. 

O Santos além de vencer o Grêmio facilmente por 2x0, ainda perdeu dois gols imperdíveis - poderia ser 4x0. 

Na verdade o Felipão nada mudou que seja diferente da época do técnico Enderson no tão badalado Grêmio de hoje. Felipão assumiu o Clube faz (6) jogos, perdeu (4) e venceu (2) - aproveitamento de (33,33%) - índice de rebaixamento. 

O Grêmio foi massacrado pelo Santos, assim como havia ocorrido contra o Corinthians - nada mudou. 

O Dudu(armandinho), Luan(avestruz), Rodolfo(Paulão com grife), Grohe(mãos de alface), e o Felipão(atual Felipinho) - são simplesmente medíocres. Só a imprensa azul acredita faz (18) anos no fantasioso Grêmio - vivem no "Mundinho de Alice".


            RACISMO - KU KLUX KLAN 

Para piorar a vida gremista, parte da torcida agrediu o goleiro Aranha do Santos com gritos racistas - digno da Ku Klux Klan Norte Americana.
 
Segundo a informação que corre nos bastidores haverá punição de (10) jogos, pelo motivo que o Grêmio é reincidente. 

A Rede de TV ESPN e as demais deixaram a matéria sobre o racismo gremista por horas em audiência. 

Até mesmo o jogador do Grêmio Zé Roberto pediu punição ao Grêmio pelo ato covarde da torcida. 

Diga-se, que é corriqueiro e há evidente proteção por parte da nossa imprensa gaúcha que torce para o Grêmio(famosos isentos)