"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 31 de agosto de 2014

NESTOR HEIN - RACISMO NA ARENA: VICE PRESIDENTE DO GRÊMIO ESTÁ CEGO DIANTE DA REALIDADE - COPA DO BRASIL 2014





              CONVERSA DIVERSIONISTA


Nestor Hein é boa gente, mas está ceguinho quanto a verdade que impera nos seus quadros sociais do seu Grêmio. 

Lembro que Nestor foi extremamente humano no caso da morte do Fernandão, todavia, ele está como o pai que não vê o verdadeiro filho que tem.

Grêmio é sim o clube mais racista do Brasil - é só fazer o inventário histórico. Há evidente negligência da direção gremista faz décadas.


Pior é ainda ver e ouvir alguns jornalistas continuar defendendo o Grêmio - apesar de contumazes acontecimentos. Péssimo exemplo foi do tal de Faride(Rádio Grenal) que só faltou bater via telefone no diretor(Sérgio xavier) da Revista Placar.

Incrível que o tal de Faride(conhecido vaselina - gremista disfarçado), que já levou até um tal de Gaúcho bagunceiro da Geral(que apanhou da BM por arruaças) para fazer apologia aos bagunceiros gremistas e dar longa entrevista na sua rádio - no meio da conversa atacou até mesmo o goleiro Aranha com insinuações.. "se ele aguentava o tranco".. debochando claramente do fato ocorrido(Rádio Grenal - 29/08/14, às 20:30hs).  


Essa conversa de processar a Revista Placar por dizer a verdade é perda de tempo. Há um princípio do direito chamado.. "A Exceção da Verdade".. em outra s palavras significa que não há ato ilícito quando o informado representa a verdade.


Claro que tem muita gente que não é racista na torcida do Grêmio, mas que há milhares de gremistas que gritam durante jogos cânticos racistas, há!!
Por falar nisso, cadê paladino da justiça Márcio Chagas da Silva - hoje comentarista de arbitragens - que fez campanha contra o Esportivo quando foi atingido por racismo - desapareceu nesse momento - interessante, quando o caso é contra o seu grêmio ele cala!!?



Esse perdeu a moral pra reclamar de racismo, pois só purga em causa própria, desde que não atinja seu Grêmio e da emissora que ele hoje trabalha(RBS).

 Ademais, da forma que estão as coisas hoje há um percentual de (85%) que ocorra rebaixamento do Grêmio em 2014 - porque a punição será dura pelo STJD. 
 
Já suspenderam o jogo contra o Santos e certamente haverá punição em jogos de portões fechados, que irá respingar no campeonato brasileiro de 2014 - fato confirmado pelo Presidente do STJD em entrevista às rádios.

A direção gremista devia ter prevenido os riscos. Agora aguentem a punição que será pedagógica.