"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 18 de janeiro de 2014

MUNDINHO DE ALICE GREMISTA : TAMANHO DAS TORCIDAS : INTER X GRÊMIO - 2014


Queria entender o atual paradoxo da realidade - se o Grêmio tem maior torcida, como alguns dizem, onde estão eles torcedores?? Vendem menos camisas que o Inter; vendem menos peiperviu; não tem 30% dos sócios do Inter - 27 mil contra 112 mil do Inter; sua marca vale cerca de 40% da marca do Inter - valor da marca mostra o tamanho do consumo das torcidas e por isso a Nike quis o Inter e não o Grêmio. 
Só colocam mais público atual por momentânea falta de estádio do Inter - reforma para a Copa do Mundo 2014. 
O balanço do Grêmio é uma pobreza. 
Ora, se são os mais ricos - como alguns dizem - CADÊ OS SÓCIOS?? - Se são maioria, CADÊ OS SÓCIOS e MAIOR VALOR DA MARCA?? - CADÊ A VENDA DE PEIPERVIU?? CONTA OUTRA GREMISTADA... pesquisa eu faço o Zequinha ter a maior torcida do mundo, se quiser – papel aceita tudo. Nem estou falando no erro percentual de 2% da pesquisa que indica que o Inter pode ter o dobro da torcida do Grêmio.
 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BRIGA DE GAZELAS II : CACALO e WIANEY CARLET BRIGAM NO SALA DE REDAÇÃO - 2014




(EDITADO em 15/04/15) Para quem não viu ou ouviu, ocorreram novas discussões e agressões verbais por parte das "vedetes" do Sala de Redação(início do mês de abril/2015): Cacalo e Wianey Carlet. A briga foi tão feia, que Wianey esbravejou: .. "mau caráter".. "mau caráter".. por diversas vezes se dirigindo ao Cacalo, pelas mentiras ditas pelo fanático gremista. Três dias após, Cacalo ainda magoado com Wianey, de forma oportunista, se aproveitando de um motivo vil,  fez graves ameaças de agressão ao colega Wianey, inclusive, com ameaça subliminar que ele "desapareceria" do programa. Curiosamente, ele "desapareceu" dos programas mais recentes. 

Será que a RBS demitiu mais um integrante do programa..??? 

Interessante que Paulo Santana e Cacalo - dois boçais participantes gremistas - não foram ainda demitidos. 

Cadê a isonomia DD. dirigentes da empresa RBS..??

Ademais, já lá na data de 15/01/14(Sala de Redação, rádio Gaúcha)  as "bibas" Cacalo e Wianey Carlet entraram em confronto.

Luís Carlos Silveira Martins(Cacalo) ficou furioso com seu par gremista Wianey quando esse afirmou e repetiu que Cacalo distorcia a verdade o tempo todo para criar notícia falsa - chamado "mundinho paralelo de Cacalo". 

Cacalo revoltado xingou Wianey em tom de enfrentamento e ameaças subliminares de agressão física, apesar de sua voz hoje notoriamente debilitada pela idade. 

Na realidade muitos dizem nos bastidores que Cacalo guarda mágoas eternas por Wianey afirmar regularmente que Cacalo é um dos culpados pela falência do Grêmio na década passada, em vista de sua péssima administração de 1997/1998(época que não venceu sequer um grenal na sua gestão). 

Wianey só disse a verdade já conhecida por todos, ou seja, que Cacalo não tem crédito algum com os ouvintes. 

Pelo andar da discussão os dois quase chegaram às vias-de-fato. 

Em seguida o programa saiu do ar e passou a exibir propagandas.  

Mais uma vez foi um péssimo exemplo demonstrado publicamente pela RBS. 

Depois, eles(jornalistas) e esse radialista gremista fanático que vive num "Mundinho de Alice" querem paz nas torcidas. 

Sorte nossa que Cacalo está envelhecido, com a voz debilitada e sem imposição - ninguém mais o escuta suas pérolas descontroladas. 

Ainda querem pregar moral contra a violência.. como?? - Onde está o exemplo??? 

O Sala hoje se tornou uma arena de gazelas nervosas pelos 17 anos sem Títulos importantes do Grêmio(desde 1996).




domingo, 12 de janeiro de 2014

LIXÃO MUNICIPAL: ARENA DA OAS ALUGADA AO GRÊMIO DE PORTO ALEGRE FOI CONSTRUÍDA NA VILA FARRAPOS NUMA ÁREA DE LIXÃO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO - 2014





Folha de São Paulo já denunciava em 2011 que a já criticada Arena da OAS/Grêmio, seria construída num enorme lixão sanitário público.
 
Fato hoje escondido do grande público pela imprensa gremista de Porto Alegre. 

Não bastasse a Arena gremista já estar se desmanchando, gramado virou um lodo, vazando água, goteiras e infiltrações no teto da cobertura(segundo quem frequenta o estádio), ainda mais essa situação constrangedora.





O descalabro é tão grande que o comunicador Régis Ramos - da Rádio Grenal de Porto Alegre - afirmou desconhecer o fato.

Ora, ou o comunicador é fanático torcedor do Grêmio ou é um ignaro das notícias. 

Provavelmente vive numa bolha social. Amigo jornalista volte para a faculdade de jornalismo - sei que nas grandes e respeitadas faculdades ensinam que não se briga com a notícia.

Conhece-se que lixões produzem grande quantidade de gás metano - gás altamente explosivo e incendiário. 

Alguns temem o eventual risco de explosão no local.

Lembro que seguidamente bueiros explodem com um simples palito de fósforo aceso no seu interior. Isso é fato. 

Vide a notícia abaixo da Folha de São Paulo.

(Fonte: site da Folha de São Paulo)



23/09/2011 - 07h16 - Folha de São Paulo

Ação diz que Grêmio ergue sua arena em antigo lixão

Publicidade
FELIPE BÄCHTOLD
DE PORTO ALEGRE
Autores de uma ação judicial dizem que a área em que está sendo construída a nova arena do Grêmio, em Porto Alegre, é um antigo lixão.
O clube ainda sonha em tornar o local sede da Copa-14, já que as obras no Beira-Rio, estádio indicado para o Mundial, estão atrasadas.

Uma ação popular na Justiça diz que o terreno escolhido, nas proximidades de um rio, é um "pântano drenado" e fica em área de preservação permanente, na rota de migração de aves. Afirma ainda que o solo é contraindicado para construções e que, se chover em excesso, há riscos. 

Um dos autores da contestação é Henrique Wittler. O engenheiro afirma que ali ficava o único aterro sanitário da cidade até os anos 70. 

"Cobrir o lixão [com a obra] fará com que o chorume vá para o rio. Não poderiam, sem um laudo especial, liberar a área", disse Wittler. O estádio, de 60 mil lugares, deve ser entregue em 2012.

................