"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 16 de agosto de 2014

GOIÁS 0 X 1 INTER : GRANDE VITÓRIA COLORADA QUE DÁ A LIDERANÇA, COLOCA A IMPRENSA GREMISTA EM PARAFUSO - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornais.



Internacional dá show de marcação sólida e vence o Goiás em Goiânia. 

O Inter jogou de forma perfeita à noite desse sábado e venceu jogando taticamente muito bem. 

Vamos lembrar que o Goiás não perdia em Goiânia faz bastante tempo. 

Ocorreu uma bela homenagem ao Fernandão, antes do jogo. 

Todos os jogadores do Inter se destacaram pela vontade e espírito de jogo. 

O Inter não leva gols faz (530) minutos e já tem (5) vitórias consecutivas no brasileirão 2014 - incluindo o Gre-Nal. D'Alessandro(melhor passador em campo), Aránguiz, Fabrício, Ernando e Claudio Winck, foram destaques. A zaga do Inter foi impecável.

A torcida do Inter compareceu em massa e lotou suas dependências no estádio do adversário.



                         


CHORO CERTO

A torcida do Inter deve se preparar para aturar o mau-humor da imprensa gaúcha gremista e disfarçada: Faride, Régis ramos, Haroldo de Souza, Wianey Carlet e outros - preparem-se para o desespero total agora que o Inter é líder do Brasileirão 2014, se classificou para a Sul-Americana e, para piorar, o Grêmio(time dessa fraude de isenção) perde a (3) jogos consecutivos e está a (5) cinco pontos do rebaixamento.


Preparem-se, eles estão enlouquecidos.

               NOTAS DOS JOGADORES:




(fonte: artigo abaixo: site Sport Club Internacional)


Ficha técnica:

Goiás (0): Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes (Tiago Real) e David e Murilo (Assuério); Erik e Bruno Mineiro (Samuel). Técnico: Ricardo Drubscky.

Internacional (1): Dida, Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor (Jorge Henrique, no intervalo), Wellington, Aránguiz, D'Alessandro e Alex (Leandro, aos 26min do 2º tempo); Rafael Moura (Bertotto, aos 39min do 2º tempo). Técnico: Abel Braga.

Gol: Pedro Henrique (I, contra), aos 31min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Wellington (I); Bruno Mineiro (G).

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Janette Mara Arcanjoe Pablo Almeida da Costa (trio de MG).

Local: Serra Dourada, em Goiânia.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA : SUL-AMERICANA - INTER VOLTA A JOGAR COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS - 2014 - fotos, imagens, jornal.


Noite gloriosa para os colorados que amam as competições internacionais. 

Na noite desta quarta-feira(ontem), o Internacional voltará a enfrentar grandes Clubes do continente americano. 

A direção do Inter deve ser parabenizada pela correta escolha, entre: a medíocre Copa do Brasil(competição com os clubes fracassados da Libertadores 2014); e a badaladíssima Copa Sul-Americana continental. 


O Inter enviou suas "crianças" para treinar no Ceará - ou seja, abandonou a Copa do Brasil para poder jogar a Sul-Americana - atitude inteligente da direção. 



O Inter além de estar na vice liderança do campeonato brasileiro, ainda poderá vencer (3) Títulos internacionais esse ano: Sul-Americana, Recopa e Copa intercontinental Suruga Bank. Nesse caso ficaria com (10) Títulos internacionais reconhecidos pela FIFA, pois já possui (7) atualmente. 

Seu rival Grêmio possui somente (3) títulos internacionais reconhecidos pela FIFA.




Isso proporcionará exposição mundial da marca do Clube - fato ocorrido entre 2004(jogos mata-matas com o Boca Jr.) a 2012, com (8) Títulos internacionais vencidos pelo Inter. 

Grandes clubes do futebol brasileiro como São Paulo, Fluminense e Santos - fizeram o mesmo, ou seja, abandonaram essa ridícula Copinha do Brasil 2014, para jogar a Sul- Americana. Como prêmio ainda teremos uma vaga para disputar a Liberadores 2015, caso vença a competição.


O mais gostoso disso tudo é ver que os conhecidos jornalistas gremistas da praça, estão desesperados pelo Grêmio estar fora das competições internacionais e a (5) pontos da zona do rebaixamento no brasileiro 2014. 

Nos resta parabenizar a direção colorada pela decisão acertada, especialmente nesse caso.






(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


Home » Notícias » Últimas Notícias

 14/08/2014
Colorado disputará a Copa Sul-Americana em setembro
O mês de setembro reserva um novo desafio para o Internacional: a disputa da 13ª edição da Copa Sul-Americana. O time colorado enfrentará uma equipe brasileira, definida em futuro sorteio da Conmebol, em jogos de ida e volta nos dias 3 e 10. O classificado avança às oitavas de final do torneio que assegura ao campeão vagas na Libertadores, na Recopa, na Copa Suruga e na própria Sul-Americana de 2015.
> Veja a tabela oficial da Sul-Americana
A competição começa no dia 19 de agosto e contará com a participação de 47 clubes dos dez países da América do Sul. As finais estão marcadas para os dias 5 e 12 de dezembro. A primeira fase será disputada por 32 times, já que as equipes brasileiras e argentinas só entram na etapa seguinte, com duelos internos.
Os demais países foram divididos em dois grupos: na ‘Zona Norte‘ estão Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, enquanto na ‘Zona Sul’ é formada por Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Brasil e Argentina já têm quatro vagas garantidas automaticamente nas oitavas de final.
Cronograma das fases
A segunda fase do torneio será realizada nos dias 3, 10, 17 e 24 de setembro. As oitavas de final ocorrem nos dias 1, 8, 15 e 22 de outubro, enquanto que as quartas estão previstas para os dias 29 de outubro, 5 e 12 de novembro. As semifinais serão nos dias 19 e 26 de novembro. As finais acontecem nos dias 3 e 10 de dezembro.
Até hoje, apenas dois clubes brasileiros conquistaram a Copa Sul-Americana: o Internacional, em 2008, e o São Paulo, em 2012. O Boca Juniors é o único clube que venceu duas vezes o torneio. Os outros campeões foram LDU, San Lorenzo, Cienciano, Pachuca, Arsenal, Independiente, Universidad de Chile e Lanús (atual detentor do título).
Memória: título invicto em 2008
O Internacional foi o primeiro clube brasileiro a erguer a taça da Sul-Americana, com uma campanha invicta em 2008. Foram cinco vitórias e cinco empates – depois de empatar as quatro primeiras partidas, o time do técnico Tite foi avassalador e empilhou cinco vitórias seguidas. Para chegar até a inédita conquista, passou por Grêmio, Universidad Católica, Boca Juniors, Chivas Guadalara e Estudiantes.
A finalíssima contra os argentinos, em um Beira-Rio completamente tomado pela torcida, foi dramática, com o gol do título sendo alcançado no segundo tempo da prorrogação. Como havia vencido por 1 a 0 em La Plata, o empate em 1 a 1 foi suficiente para que o Colorado passasse de a ostentar de forma legítima a alcunha ‘Campeão de Tudo’. Saiba mais sobre a conquista.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CEARÁ X INTER - DIREÇÃO DO INTER AGE CORRETAMENTE, E LARGA A COPINHA SEM GRIFE DO BRASIL - 2014 - fotos, imagens, jornal.


              DOCE SERÁ A DERROTA

Hoje colorados torcem contra a classificação do Inter. A direção manda os reservas para evitar a classificação nessa copa ridícula do Brasil.

Só os jornalistas gremista raivosos é que não querem o Inter numa competição internacional.

Abel, Luigi e a direção do Inter, já se aperceberam que essa copinha ridícula do Brasil - lotada de times como o Grêmio que foram humilhados e desclassificados da pior Libertadores de todos os tempos - é a baba das copas nesse momento.

Não precisa ser gênio para perceber que a desclassificação significará (3) possibilidades de Títulos internacionais reconhecidos pela FIFA - cito: Sul-Americana; Recopa e Copa Suruga Bank(Taça intercontinental da FIFA) - antiga Taça Toyota que mudou de nome. 



Nem falo do dinheiro que o Inter ganhará (3) vezes mais - cerca de $15 milhões de dólares - pelas rendas e televisionamentos de (3) finais internacionais - caso vença a Sul-Americana. 

Além disso irá jogar com: Boca Jr.. River Plate.. Penarol.. Estudiantes..etc.. com a divulgação da imagem do Clube para o Mundo.

A Copa do Brasil é limitada a imagem ao Brasil, além que só ficaram as rapas da Libertadores - como o Grêmio - que a enxertam pela porta dos fundos(convite biônico).

Também jogarão clubes medíocres como ABC e Náutico. 

Por fim, Cacalo(conhecido gremista), o tal novato, acéfalo e falso Régis Ramos(Antônio Augusto disfarçado) e todos os jornalistas gremistas(chácara de gremistas - podridão que infesta a rádio Grenal da Pampa) estão contra; evidência clara que é o melhor para o Inter.

Ou seja, podemos até ganhar por 1x0, mas jamais se classificar. Seria burrice.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

GUINNESS BOOK - INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE É RECORDISTA MUNDIAL DE TÍTULOS INTERNACIONAIS CONSECUTIVOS - LIVRO DOS RECORDES - MUNDO 2014


Inter bate recordes - GUINNESS WORLD RECORDS - de todos os tipos. Mais uma vez o Sport Club Internacional é mundialmente falado por ter reconhecido mais um recorde mundial: o Campeão de Tudo foi chancelado como o único clube do mundo a vencer (7) sete Títulos internacionais consecutivos - diga-se: todos reconhecidos pela FIFA. Nem se está falando dos demais Títulos no âmbito gaúcho vencido pelo clube.

O Inter já estava no livro dos Guines por ter colocado em 2010 - (27) mil pessoas numa única sessão em sala de cinema. Vide a notícia abaixo.




(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


Home » Notícias » Últimas Notícias


 11/08/2014
Colorado sustenta recorde de títulos internacionais
Fernandão ergue taça do Mundial FIFA e dá início a histórico ciclo de títulos
Quando o eterno capitão Fernandão ergueu a taça da Libertadores, em 16 de agosto de 2006, o Colorado iniciava um impressionante ciclo de conquistas internacionais ininterruptas que se estendeu até 2011. Nestas seis temporadas, o Clube do Povo conquistou pelo menos um título de relevância continental ou internacional por ano, tornando-se o legítimo Campeão de Tudo. Foram sete troféus de 'alto quilate' acumulados em seis temporadas.
Taças e mais taças
Ainda no 'mágico' ano de 2006, o time de Abel Braga sagrou-se campeão do Mundial FIFA em uma jornada épica no Japão. O dia 17 de dezembro está eternizado no imaginário dos colorados, mais uma vez tendo a imagem de Fernandão com a taça levantada sobre a cabeça. No final do primeiro semestre de 2007, o Inter venceu pela primeira vez a Recopa Sul-Americana e passou a sustentar a 'Tríplice Coroa'.
Em 2008, trouxe o inédito título da Copa Sul-Americana para o Beira-Rio. Já em 2009, voltou a vencer na Ásia, desta vez a Copa Suruga Bank, torneio este reconhecido oficialmente pela Conmebol que colocou frente a frente os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa do Japão. A temporada 2010 foi marcada pelo bicampeonato da América, que devolveu a soberania continental ao Inter, enquanto o ano de 2011 ficou notabilizado pelo Bi da Recopa.
Para poucos
Esta incrível sequência de títulos internacionais é um recorde entre todos os clubes do planeta. Apenas o Boca Juniors, entre 2003 e 2008, e o Real Madrid, na década de 1950, possuem ciclos equivalentes. Nenhum outro time no mundo conseguiu acumular um número tão significativo de importantes taças por tantas temporadas consecutivas. Este cartel sustentado pelo Inter é, sem dúvida, um motivo a mais de orgulho para todos os colorados!
> Sete títulos internacionais em seis temporadas
2006 - Campeão da Libertadores da América
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa 
2007 - Recopa Sul-Americana
2008 - Campeão invicto da Copa Sul-Americana
2009 - Campeão da Copa Suruga Bank
2010 - Bicampeão da Libertadores da América
2011 - Bicampeão da Recopa Sul-Americana

INTER 2 X 0 GRÊMIO - GRE-NAL 402 - NA INAUGURAÇÃO DO GIGANTE(NOVO BEIRA-RIO), TIME DE ABEL DÁ OLÉ NO GRÊMIO DE FELIPÃO - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



Felipão chega no Gigante Para Sempre para animar a festa colorada. Ficou notório que Felipão está completamente defasado como técnico. 

O técnico Abel simplesmente deu um nó tático no coitado do Felipão. Abel ainda se fez de indiferente antes do jogo com o clássico.



No jogo se viu outra coisa, Felipão perdido no seu plano de jogo, e Abel passando o rodo novamente. D'Alessandro foi o mestre novamente do clássico. 

Aránguiz e o estreante em grenais Claudio Winck, também jogaram muito. Pelo lado do Inter nenhum jogador foi mal na partida. 
                          foto do site do Inter


O Grêmio foi o de sempre, muita mídia por parte da imprensa, mas futebol que é bom desapareceu faz tempo. 



O Inter com essa vitória está em segundo no Brasileiro, rumo ao Tetra Brasileiro. 

Também já são (27) grenais vencidos a mais na história, (09) grenais consecutivos vencendo o Grêmio - dois anos sem perder. 

Para piorar a vida dos gremistas, Fábio Koff não venceu um único grenal em sua gestão. 

A imagem de seus ídolos vêm caindo como moscas no século XXI: Deleon(2005), Renato(2010), Fábio Koff(2013-2014).. e agora sobrou para o pobre e envelhecido Felipão. 

Vão acabar pela terceira vez na segunda divisão em 2014. 





(fonte: artigo  abaixo: site Sport Club Internacional)


Ficha técnica:

Internacional (2): Dida; Wellington Silva (Cláudio Winck, no intervalo), Ernando, Juan e Fabrício; Willians (Ygor, aos 42min do 2º tempo), Wellington, Aránguiz, D'Alessandro e Alex; Rafael Moura (Wellington Paulista, aos 36min do 2º tempo). Técnico: Abel
Braga.


Grêmio (0): Marcelo Grohe; Ramiro, Rhodolfo, Werley e Pará; Walace, Fellipe Bastos, Rodriguinho (Fernandinho), Giuliano (Alan Ruiz) e Dudu (Luan); Barcos. Técnico: Felipão.

Gols: Aránguiz (I), aos 17min do segundo tempo, Cláudio Winck (I), aos 38min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Rodriguinho, Marcelo Grohe, Fellipe Bastos, Ramiro, Pará (G); Alex, Wellington Paulista e Cláudio Winck (I).

Renda: R$ 1,572,200,00; Público: 37.222;

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e Rafael da Silva Alves.
Local: Beira-Rio.