"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

RAÇA COLORADA : INTER 3 X 1 PALMEIRAS - VENCENDO NA PURA RAÇA - BRASILEIRO 2014, fotos, imagens, jornal.



                          FOI NA RAÇA

Eu estive com os mais de (45 mil) colorados nesse último jogo contra o Palmeiras: Inter 3 x 1 Palmeiras. Admito que me surpreendi com a raça do time nos jogos finais do brasileiro. 


Futebol anda pouco, mas valeu mais pela força e vontade dos jogadores.

Não acreditava no jovem Valdívia, contudo, reconheço que ele me surpreendeu com aquele chute diferenciado e de quem sabe futebol. 

O Inter deverá manter esses jovens jogadores. Alisson surpreende a todos e logo será de seleção Brasileira - não vejo goleiro com mais futuro que ele no Brasil - talvez, o novo Taffarel. 

Grohe(Grêmio) é bom goleiro, mas tem deficiência nas bolas cruzadas e chute nos cantos - braços curtos - não vejo futuro junto à seleção brasileira.

Outro que deve ser mantido a qualquer custo é Fabrício, jogador que tem muita fibra - ele é diferenciado - tem alma, empenho e estrela, com as devidas proporções técnicas, como D'Alessandro possui. 

Fabrício já fez (9) gols na temporada, e não estava naquele Gre-Nal fatídico. Isso que é só lateral. 

Só quem não gosta dele e do D'Alessandro é a "isenta" imprensa gremista gaúcha. 

Não vou esperar que jogadores comuns(excetuando D'Alessandro) deem show, todavia, espero que honrem a camisa escarlate com atitude de quem joga no Mega Clube, como é o Inter. 

Ademais, comemoramos a dose dupla: queda e exclusão do rival, não somente uma simples vaga como alguns pensam. 



Vaga não é título. O certo é que só o Internacional poderá ser Tricampeão das Américas e Bi Mundial FIFA, em 2015. 

Não é o caso do rival(Grêmio), que está aos pedaços por péssimas administrações ano após ano desde que o vulgo Cacalo(Luiz Carlos Silveira Martins) assumiu a presidência do Grêmio em 1998(pior administração da história gremista).

domingo, 30 de novembro de 2014

GRÊMIO : ATRÁS DE CONVITES E CANETAÇOS DA CBF - ENVERGONHA A GAUCHADA - BRASILEIRO 2014, fotos, imagens, jornal.





O Inter Campeão de Tudo, carrega de forma contumaz a honra do futebol gaúcho passado mais de um século. Já o Grêmio tem envergonhado o futebol gaúcho durante décadas. 

Em 1992(afundado na segunda divisão) subiu para a primeira divisão graças a um "canetaço" dos amigos do Koff na CBF, pois subiam somente dois até então, e foi modificada a competição para subirem DOZE - Grêmio subiu em 9º lugar - salvos pela caneta. 



O Grêmio deveria estar na segundona até hoje. Está faz 18 anos sem títulos importantes, vive em tribunais esportivos em busca de vantagens imorais e retirada de pontos de seus concorrentes(vide caso Petro/Corinthians - 2014). Virou até piada nacional.



Agora através desses rankings falcatruas da CBF, que mudam os critérios de acordo com a conveniência do Koff, que transita no poder da CBF, querem colocar "bionicamente" o Grêmio nas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, por medo de não se classificarem na bola na fase inicial - medo da incapacidade. 




Esse Grêmio que já caiu 2 vezes para a "B" do Brasil, envergonha os gaúchos com o pires na mão atrás de benefícios na área do futebol e classificações imorais. Triste Grêmio do século XXI.

D'alessandro(carrasco gremista) transforma Grêmio em piada nacional, mais uma vez na história. Vide notícias abaixo.

(fonte abaixo: site da RBS)

Flauta29/11/2014 | 23h06

D'Alessandro provoca gremistas após classificação à Libertadores

Meia simulou um binóculo com as mãos relembrando brincadeira do ano passado

D'Alessandro provoca gremistas após classificação à Libertadores  Jefferson Botega/Agencia RBS
Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Na sua última partida pelo Internacional no ano, o meia D'Alessandro não perdeu a chance de provocar o Grêmio. Depois do apito final na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, que garantiu a classificação do Inter na Libertadores, o capitão colorado simulou um binóculo com as mãos e relembrou uma provocação entre colorados e gremistas no ano passado.

Soco de palmeirense teria provocado ira de Fabrício, diz Inter
"Hoje foi o dia do burro com sorte", diz Abel após vitória
Confira como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro
Antes do Gre-Nal 398, em 2013, o técnico gremista Renato Portaluppi havia afirmado que o Inter precisava de binóculos para enxergar o Tricolor na tabela. No clássico, D'Alessandro comemorou um gol com o gesto. Mais de um ano depois, o camisa 10 repete a brincadeira.

Cotação ZH: Fabrício é o melhor do Inter na vitória sobre o
Palmeiras

Com o terceiro cartão amarelo acumulado na partida deste sábado, D'Alessandro não joga contra o Figueirense, pela última rodada do Brasileirão, no dia 7 de dezembro.


Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

INTER 3 X 1 PALMEIRAS - DUPLA FELICIDADE: CLASSIFICAÇÃO À LIBERTADORES E EXCLUSÃO DO RIVAL(GRÊMIO) - BRASILEIRO 2014, fotos, imagens,jornal.



          INTER : RUMO AO TRI DA LIBERTADORES 2015

Estava no Gigante da Beira-Rio, na vitória - Inter 3x1 Palmeiras. O estádio estava lotado e trepidante. 
A torcida colorada foi magnifica. Fabrício, D'Alessandro e Valdívia, foram destaques. Os demais também jogaram bem e com raça. 

Neste sábado o Inter virou mais uma página de sua história, fim de 2014 - classificação à Taça Libertadores de 2015, na raça pura contra o Palmeiras(grande clube que se perdeu na história)

Se engana quem pensa que a torcida do Internacional comemorou a "vaga" na Libertadores, na verdade torcida comemora a queda do Grêmio(exclusão da copa Libertadores 2015). 

O Inter ao se classificar, excluiu automaticamente o Grêmio(rival) da competição - foi felicidade em dose dupla. 

Só o Inter poderá ser Tricampeão da Libertadores em 2015. Isso é fato.

       GRÊMIO: FUTURO PALMEIRAS


Vejo que a história do Grêmio é idêntica do Palmeiras: únicos que caíram 2 vezes pra segunda divisão, adoram o caneleiro Barcos, são apaixonados pelo Felipinho(Felipão), vivem de lembranças de lampejos nos anos 90, etc... 

Acredito que o Grêmio caminha a passos largos para ser o futuro Palmeiras na história... é o que parece pela péssima administração do clube coirmão. O Botafogo é um exemplo de clube que se apequenou na história.

Os resultados gremistas demonstram isso ..ano após ano.. desculpas após desculpas.. se arrastam pelo século XXI.

Outro reflexo que demonstra claramente que o Grêmio(rival) se apequenou e não mais "faz sombra" ao Inter, é que a torcida colorada sequer lembra do Grêmio em seus cânticos, coisa que ocorria outrora.

(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)



Torcida colorada fez a diferença e o Gigante voltou a rugir

Ficha técnica:

Inter (3): Alisson; Gilberto (Wellington Silva), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Valdívia), D'Alessandro e Taiberson (Gustavo Ferrareis); Rafael Moura. Técnico Abel Braga

Palmeiras (1): Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Gabriel Dias (Felipe Menezes); Renato, Marcelo Oliveira (Cristaldo), Wesley (Bruno César) e Allione; Henrique. Técnico Dorival Júnior

Gols: Taiberson (23min/1ºT), Fabrício (19min/2ºT) e Valdívia (35min/2ºT) (I); Renato (35min/2ºT) (P)
Cartões amarelos: Gilberto e D'Alessandro (I); Allione (P)
Cartões vermelhos: Fabrício (I); Bruno César e Allione (P)
Público: 41.148 mil
Renda: R$ 991.405

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Guilherme Dias Camilo.

Local: Estádio Beira-Rio