"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DOENÇA: CACALO DOENTE, COM PROBLEMAS NEUROLÓGICOS - 2015 - fotos, imagens.



EDITADO EM 30/05/15: CACALO sumiu repentinamente do Sala, faz uma semana - após contumaz enrolar de língua ao falar nos programas da Rádio. Segundo o próprio Pedro Ernesto, afirmou no Sala de Redação, CACALO está internado fazendo exames necessários de sua doença. 


A velhice de Cacalo - Luiz Carlos Silveira Martins - se manifesta repentinamente e Wianey Carlet anuncia a patologia como estresse. 

Nos dias 23 a 26 de fevereiro, o gremista conhecido como Cacalo desapareceu repentinamente do Sala de Redação. 

Esse fato gerou muitos comentários de bastidores. 

No meio esportivo se dizia que Cacalo pela idade avançada e pelo problema neurológico, não mais voltaria ao programa da RBS. 

Se os boatos eram verdadeiros ou não, o certo é que a RBS tratou logo de trazer um substituto para o gremista do programa, ou seja, Pedro Ernesto apareceu rapidamente com João Almeida Neto(cantor nativista e gremista fanático) - curiosamente, ocorreu nesse período da convalescença de Cacalo. 

O certo é que Cacalo já vinha dando sinais de problemas neurológicos, que ficava evidente quando ele falava com a língua enrolada e algumas palavras confusas. 

Se é estresse - como Wianey afirmou - deve ser pela péssima situação geral do Grêmio, que está novamente a um passo da segunda divisão e com uma dívida monstruosa - impagável. 

Muitos acusam Cacalo de ser responsável pela derrotada gremista.



Para piorar sua situação psíquica, o Inter(rival) venceu pela Libertadores e está rumando ao Tri campeonato das Américas e Bi Mundial FIFA.

Todavia, no dia 27/02/15, Cacalo voltou ao programa, no entanto, visivelmente confuso e com ódio expresso em suas palavras pelo Internacional ter vencido bem jogando pela Libertadores. 

Para quem não lembra, Cacalo foi aquele presidente do Grêmio - junto com Flávio Obino - que jamais venceu grenais em suas gestões. 


Também é o presidente do vexame do grenal de 5x2, dentro do Olímpico(1997). 


Por fim, ele também estava e apoiou o famoso contrato com a ISL em 2001/2002 - que levou o Grêmio a cair pela 2ª vez em 2004 e ao estado até hoje falimentar em que se encontra.   

O certo é que a torcida colorada e o público em geral está se livrando paulatinamente desses jornalistas que plantam inverdades históricas no imaginário popular. 

Mentiras como o Grêmio ser campeão mundial, por exemplo, sem nunca sequer ter jogado um Mundial FIFA.


Já saíram do meio: Antonio Augusto - Rede Pampa demitiu(inventava estatísticas que nunca ocorreram); Paulo Santana - RBS(envelhecido e suspenso pela emissora por mau-caratismo); agora a RBS se prepara trazendo Almeida Neto, certos que Cacalo não irá muito longe falando pela Rádio. É o que está evidente.