"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

RBS - SALA DE REDAÇÃO : CACALO INSINUA QUE CARVALHO TEM O RABO PRESO - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal,

        OFENSAS À TORCIDA COLORADA


Situação preocupante da instituição Sport Club Internacional, junto da imprensa gaúcha. 

O Clube do povo está sendo execrado pela podridão gremista da notória imprensa disfarçada gremista.

As arbitragens estão totalmente condicionadas para dar (1) título a qualquer custo para Arena, estádio arrendado pelo Grêmio, da OAS. 

Agora, além da RBS(através de seu pupilo, Santana) provocar deliberadamente o Kenny Braga para excluí-lo do meio, ainda leva Fernando Carvalho para o Sala de Redação, para humilhar e tripudiar em cima do único presidente Campeão Mundial de Clubes do Sul do Brasil. 


Carvalho além de entrar mudo e sair calado(Guerrinha com grife), ainda é ofendido subliminarmente e de forma contumaz pela corja gremista do programa. 

Há pouco tempo o conhecido gremista disfarçado, Wianey Carlet, fez troça com Carvalho "brincando"
com sua sexualidade.  Coisa ofensiva, para quem escuta.

Claramente a imprensa gremista ofende e usa Carvalho para atingir a enorme torcida do Internacional - coisa subliminar. 

Agora - 02/02/15 - novamente no Sala de Redação, Carvalho é ofendido subliminarmente por Cacalo(conhecido raivoso gremista) - Luiz Carlos Silveira Martins.

Cacalo insinuou claramente que Carvalho não fala, ou seja, fica caladinho nos programas porque teria o "rabo preso". 

- RABO PRESO!?? -Será!??

Qual seria esse "tal rabo preso"??

Uma coisa é certa, Carvalho entra mudo no programa e sai caladinho. Fernando carvalho virou uma espécie de.. "dama de companhia".. dá IBOPE para a RBS, mas não serve nada para os interesses do Clube Internacional e sua torcida.

Ele mesmo disse que não gosta de se incomodar - ora, VÁ PARA CASA FERNANDO!! - assim você conserva sua imagem intacta e ainda não se incomoda. 

Por essas que a torcida já está compreendendo que foi PÍFFERO quem realmente levou o Inter a Campeão do Mundo - Carvalho foi grande quando literalmente brigava pelo Clube - agora envergonha a torcida colorada. 

Que é estranho ele ser tão covarde com suas respostas, é. Será que Fernando Carvalho está ali somente para se proteger, ao ficar próximo ao 4º poder - Será!?

Principalmente, porque ele é inteligente quando resolve falar. Todavia, ele falar positivamente é raríssimo.

Ademais, existe uma campanha da imprensa evidenciada, que fazem para dar (1) Título ao Grêmio e para Arena(estádio novo arrendado da OAS). 


 Isso é evidente.