"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GRÊMIO & IMPRENSA : AS 7 MAIORES MENTIRAS DA HISTÓRIA GREMISTA - 2015 - fotos, imagens, jornal.


                     MENTIRAS "NAZISTAS"

Nesse estado onde a rivalidade e a dualidade é incomparável, a mentira corre solta junto a alguns comunicadores da imprensa dita "isenta". É a conhecida banda podre da imprensa - os "cara-de-paus". A RBS é a principal fiadora das fraudes midiáticas gremistas, através de "contos de fadas" do vulgo CACALO e JOÃO ALMEIDA NETO(Joãozinho Violeiro).

Todos sabem que as três famílias  que detém as concessões de rádios e tvs no RS, são atreladas aos interesses gremistas e somente contratam gremistas na comunicação aberta - a dita minoria barulhenta - visto que, o Internacional(rival) possui faz décadas a maior torcida do Sul do país, o chamado Clube do Povo, com mais de 130 mil sócios - maior das Américas e 6º maior do Mundo.

Contudo, a mentira corre solta junto a imprensa esportiva gaúcha, "os ditos isentos". 

              AS 7 MAIORES MENTIRAS:

Você Sabia??
1) Que o Grêmio jamais foi pioneiro nas conquistas ou coisas esportivas do futebol Gaúcho - cito: o Inter foi o primeiro Clube a jogar Libertadores(1976/1977/1980); tem a 1ª torcida organizada da história: "Camisa 12"  - 1969; foi o primeiro Clube a promover eleições diretas(2000); o 1º a conquistar um Título fora do Mampituba(brasileiro/1975); o 1º e único no Sul, a vencer um Mundial FIFA, etc..


2) Que o Grêmio jamais venceu um sequer time argentino nos mata-matas, da Libertadores ou competições similares na América, e quando venceu em 1983 e 1995, não passou diretamente por clubes argentinos - não passando de folclore essa pecha de time valente com alma castelhana.


3) Que o Grêmio JAMAIS foi Campeão do Mundo - como a imprensa alardeia falsamente - visto que, a FIFA não reconhece a intercontinental Toyota como título oficial.



4) Que o estádio da Arena JAMAIS foi do Grêmio como parte da imprensa diz. Que a Arena é uma espécie de locação - arrendamento da área junto a OAS, por cerca de 25 anos. 



5) Que o Grêmio jamais teve a maior torcida do Sul, como parte da imprensa alardeia. Que é o Inter(rival) que tem a maior torcida de fato, com mais de 130 mil sócios.

Adicionar legenda
6) Que o Grêmio não é o 1º do ranking verdadeiro -pois o ranking da CBF atual é um ranking político(muda os critérios de acordo com os interesses). O verdadeiro ranking brasileiro é por pontos, relacionados em todas as competições nacionais e, nesse o Grêmio está em 13º lugar e o Internacional(rival) em 2º lugar atrás somente do São Paulo.

7) Que o vulgo Cacalo - Luiz Carlos Silveira Martins - jamais foi um grande dirigente vencedor, como ele "arrota" nos microfones pelos "quatro-cantos" do RS. Cacalo no início foi um manda-leite(vice) de Fábio Koff - e, quando presidente do Clube(1997/98), jamais venceu sequer um grenal na sua gestão. Para piorar, foi Cacalo o responsável por (2) dos maiores fiascos da história gremista: 

- GRÊMIO 1 X 4 INTER(1994 -Gre-Nal 324)

    DANRLEI TAMBÉM ESTAVA LÁ, NOS DOIS GRENAIS: 4X1 e 5X2.



- GRÊMIO 2 X 5 INTER(25/08/97).





Ninguém esquece!



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GAUCHÃO : AIMORÉ 2 X 1 GRÊMIO - GRÊMIO JÁ TEM 7 BENEFÍCIOS DE ARBITRAGENS EM 5 JOGOS - 2015 - fotos, imagens.






CONSPIRAÇÃO TOTAL OU COINCIDÊNCIAS CONTUMAZES
O Inter está mal definido com Paulão e Ernando, - dois fracassos na zaga - isso é outra coisa. Os grandes jogadores como D'Alessandro, Winck e Nilmar estão sucumbindo diante das verdadeiras perebas que jogam na zaga. A nossa sorte é que o Grêmio está aos pedaços.

Todavia, estão todos condicionados contra o Inter: arbitragens.. RBS(Marcio Chagas, Paulo Brito e Maurício)..imprensa em geral. 

O Inter tem sempre (1) expulso, joga com (10) contra (13).. sim, (11) jogadores do adversário..+ árbitro + imprensa azul.. toda a podridão junta.

Em (5) jogos o Grêmio foi beneficiado nos (5).. já obteve (7) benefícios objetivos: (1) pênalti.. (1) gol anulado do adversário.. (1) gol irregular a favor.. e (1) bola que entrou e o árbitro amigo não deu o gol.. agora Aimoré 2 x 1 Grêmio, beneficiaram o Grêmio com 2 EXPULSÕES do adversário e 6 mirabolantes minutos de Acréscimo ao final.

Já o Inter foi prejudicado em (3) jogos: contra o Shakhtar teve (2) expulsos injustamente pelo conhecido gremista Vuadem. 
Agora contra o Lajeadense foi roubado pelo velho gremista Daronco, com uma expulsão injusta e (1) pênalti inexistente.
O Inter só não foi objetivamente prejudicado nos 4x4 contra o Zequinha. A defesa é que foi um caos total. 

Já do outro lado o Grêmio través do péssimo árbitro Roger Goulart, novamente OPEROU o adversário, o miserável Aimoré, que o vencia por 2x0, ou seja, o árbitro desesperado que o Grêmio não fazia gols, EXPULSOU 2 JOGADORES do Aimoré de forma mandrake. Ainda concedeu (6) minutos amigos de acréscimo - ajuda total. Olha só, que NOVIDADE!!?

E para piorar a imprensa bate palmas para toda essa Falcatrua das arbitragens.  Não sei o que é mais "fedorento" nessa história, se a arbitragem, ou a IMPRENSA que abafa tudo.
Estão todos engajados em dar (1) título para o Grêmio e a nova Arena – estádio arrendado da OAS.

Essa gente pode enganar aos tolos, pois não existem coincidências nesse universo do futebol.

Cadê o Píffero que está agindo manso, igual ao detestado Giovanni Luigi??? 

PLACAR DE BENEFÍCIOS E PREJUÍZOS, COM 2 JOGOS OFICIAIS NA TEMPORADA:

# GRÊMIO: (7) vergonhosos benefícios de arbitragens. Isso é histórico.

# INTERNACIONAL: (4) vergonhosos prejuízos com arbitragens.
Faremos acompanhamento jogo a jogo, mostrando a verdade que a imprensa azul esconde. 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

RBS - SALA DE REDAÇÃO : CACALO INSINUA QUE CARVALHO TEM O RABO PRESO - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal,

        OFENSAS À TORCIDA COLORADA


Situação preocupante da instituição Sport Club Internacional, junto da imprensa gaúcha. 

O Clube do povo está sendo execrado pela podridão gremista da notória imprensa disfarçada gremista.

As arbitragens estão totalmente condicionadas para dar (1) título a qualquer custo para Arena, estádio arrendado pelo Grêmio, da OAS. 

Agora, além da RBS(através de seu pupilo, Santana) provocar deliberadamente o Kenny Braga para excluí-lo do meio, ainda leva Fernando Carvalho para o Sala de Redação, para humilhar e tripudiar em cima do único presidente Campeão Mundial de Clubes do Sul do Brasil. 


Carvalho além de entrar mudo e sair calado(Guerrinha com grife), ainda é ofendido subliminarmente e de forma contumaz pela corja gremista do programa. 

Há pouco tempo o conhecido gremista disfarçado, Wianey Carlet, fez troça com Carvalho "brincando"
com sua sexualidade.  Coisa ofensiva, para quem escuta.

Claramente a imprensa gremista ofende e usa Carvalho para atingir a enorme torcida do Internacional - coisa subliminar. 

Agora - 02/02/15 - novamente no Sala de Redação, Carvalho é ofendido subliminarmente por Cacalo(conhecido raivoso gremista) - Luiz Carlos Silveira Martins.

Cacalo insinuou claramente que Carvalho não fala, ou seja, fica caladinho nos programas porque teria o "rabo preso". 

- RABO PRESO!?? -Será!??

Qual seria esse "tal rabo preso"??

Uma coisa é certa, Carvalho entra mudo no programa e sai caladinho. Fernando carvalho virou uma espécie de.. "dama de companhia".. dá IBOPE para a RBS, mas não serve nada para os interesses do Clube Internacional e sua torcida.

Ele mesmo disse que não gosta de se incomodar - ora, VÁ PARA CASA FERNANDO!! - assim você conserva sua imagem intacta e ainda não se incomoda. 

Por essas que a torcida já está compreendendo que foi PÍFFERO quem realmente levou o Inter a Campeão do Mundo - Carvalho foi grande quando literalmente brigava pelo Clube - agora envergonha a torcida colorada. 

Que é estranho ele ser tão covarde com suas respostas, é. Será que Fernando Carvalho está ali somente para se proteger, ao ficar próximo ao 4º poder - Será!?

Principalmente, porque ele é inteligente quando resolve falar. Todavia, ele falar positivamente é raríssimo.

Ademais, existe uma campanha da imprensa evidenciada, que fazem para dar (1) Título ao Grêmio e para Arena(estádio novo arrendado da OAS). 


 Isso é evidente.





domingo, 1 de fevereiro de 2015

LAJEADENSE(DARONCO) 1 X 1 INTER : ARBITRO ANDERSON DARONCO DERRUBA O INTER NO GAUCHÃO - CAMPEONATO GAÚCHO 2015 - fotos, imagens, jornal.



PARECE CONSPIRAÇÃO TOTAL

O Inter está mal definido, isso é outra coisa. Está mal por falta de direção. Píffero não chegou ainda com sua mão pesada contra essa arbitragem condicionada. 

Esse técnico Aguirre também é outro que sequer tem força para reclamar da má arbitragem.


Todavia, estão todos condicionados contra o Inter: arbitragens.. RBS(Marcio Chagas, Paulo Brito e Maurício).. e o Píffero que cala diante dessa roubalheira dos árbitros. 



O Inter tem sempre (1) expulso, joga com (10) contra (13).. sim, (11) jogadores do adversário..+ árbitro + imprensa azul.. toda a podridão junta.


Em (4) jogos o Grêmio foi beneficiado nos (4).. já obteve (4) benefícios objetivos: (1) pênalti.. (1) gol anulado do adversário.. (1) gol irregular a favor.. e (1) bola que entrou e o árbitro amigo não deu o gol. 


Já o Inter foi prejudicado nos (3) jogos: contra o Shakhtar teve (2) expulsos injustamente pelo conhecido gremista Vuadem. 

Agora contra o Lajeadense foi roubado pelo velho gremista Daronco, com uma expulsão injusta e (1) pênalti inexistente.


E para piorar a imprensa bate palmas para toda essa Falcatrua. 

Estão todos engajados em dar (1) título para o Grêmio e a nova Arena – estádio arrendado da OAS.


Essa gente pode enganar os tolos, pois não existem coincidências nesse universo do futebol.


Cadê o Píffero que está agindo manso, igual ao detestado Giovanni Luigi??? 


PLACAR DE BENEFÍCIOS E PREJUÍZOS, COM 1 JOGO OFICIAL NA TEMPORADA:


# GRÊMIO: (4) vergonhosos benefícios de arbitragens. Isso é histórico.


# INTERNACIONAL: (4) vergonhosos prejuízos com arbitragens.


Aqui Daronco deu outro pênalti para o Grêmio.. - ALGUMA DÚVIDA!??

GRÊMIO 3 X 1 FREDERIQUENSE : PÊNALTI MANDRAKE SALVA O GRÊMIO - GAUCHÃO 2014 - fotos, imagens, jormal.



PÊNALTI PRO GRÊMIO!!!

Que NOVIDADE!!! O Botinho(Barcos) no ano passado fez 19 gols de PÊNALTIS mandrakes - goleador de pênaltis.

Grêmio jogou (4) vezes esse ano: jogou contra Sub20 do time amador do Gramadense, e ocorreu benefícios com arbitragem; Grêmio 2x2 Caxias, GOL LEGÍTIMO ANULADO do Caxias; CASCAVEL 1x1 GRÊMIO - gol IMPEDIDO salvou o Grêmio da DERROTA.

Agora numa ARENA VAZIA, começa o Gauchão, e já há PÊNALTI MANDRAKE que abre a defesa do adversário FREDERIQUENSE, outro time amador que estreia no Gauchão, e ainda a arbitragem não dá uma BOLA QUE ENTROU (1) metro dentro do gol gremista. 

Aliás, precisaram de ajuda do árbitro para ganhar, LEVANDO UMA PRESSÃO dentro da Arena.

Time da imprensa.. MINORIA BARULHENTA.

Começou a operação .. "um título para Arena" ..a qualquer custo. Abre o olho Píffero!!

                             GRÊMIO FALIDO

E para quem não sabe, o jornalista Faride(rádio Gre-Nal), nesta sexta-feira - 31/01/15, às 21: 50hs.. denunciou que o Grêmio não paga os salários dos jogadores faz (3) meses. Segundo ele, só o Barcos teria cerca de R$ 2 milhões atrasados. Isso seria um dos motivos da sua saída do Grêmio.