"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

VITÓRIO PIFFERO : CONTRATOU UMA LEVA DE PEREBAS - LIBERTADORES 2015 - fotos, imagens.



Mais uma vez aconteceu um triste estelionato eleitoral por parte de dirigentes de futebol.

Vitório Piffero, tentando se eleger presidente do Sport Club Internacional, prometeu trazer grandiosos jogadores consagrados. 

Todavia, trouxe uma leva de verdadeiras "perebas" caras, que eram eternos reservas de outros clubes. 

Jogadores como Léo, Milton e Anderson(jogador medíocre que jogou a 2ª divisão com o Grêmio de 2005).  

Não se tem mais dúvidas que alguém lucrou muito com isso. A pergunta é quem mais além dos empresários está enriquecendo com essas pífias contratações. 



O certo é que Piffero está gastando fortunas com jogadores sabidos "perebas".. ou seja, lembra a administração do PT e da Sra. Dilma, que estão quebrando o país com suas administrações para si e grupelhos enriquecerem. 

E quem paga a conta que se dane - nós sócios. 

Pior disso tudo é que, gente honesta, como Roberto Siegmann ficou até fora do conselho - até hoje não se sabe como - com essas "malditas e suspeitíssimas urnas eletrônicas" - que deveriam serem banidas das eleições até do país. Diga-se, proibidas em todos os países sérios do mundo.
 


PASSO FUNDO 0 X 2 GRÊMIO(ÁRBITRO) - GRÊMIO JÁ TEM 9 BENEFÍCIOS DE ARBITRAGENS EM 8 JOGOS - 2015 - fotos, imagens.





CONSPIRAÇÃO TOTAL OU COINCIDÊNCIAS CONTUMAZES??
 

Estão todos condicionados contra o Inter: arbitragens.. RBS(Marcio Chagas Gremista da Silva, Paulo Brito e Maurício)..imprensa em geral. 
 

O Inter tem sempre (1) expulso, joga com (10) contra (13).. sim, (11) jogadores do adversário..+ árbitro + imprensa azul.. toda a podridão.


Em (8) jogos o Grêmio foi beneficiado em (7).. já obteve (9) benefícios objetivos: (1) pênalti.. (1) gol anulado do adversário.. (1) gol irregular a favor.. e (1) bola que entrou e o árbitro amigo não deu o gol.. agora Aimoré 2 x 1 Grêmio, beneficiaram o Grêmio com 2 EXPULSÕES do adversário e 6 mirabolantes minutos de Acréscimo ao final; e mais 1 pênalti INEXISTENTE contra o miserável Avenida. Agora gol IMPEDIDO contra o coitado do Passo Fundo. E a imprensa CALADINHA!??


Já o Inter foi prejudicado em (3) jogos: contra o Shakhtar teve (2) expulsos injustamente pelo conhecido gremista Vuadem. 
Agora contra o Lajeadense foi roubado pelo velho gremista Daronco, com uma expulsão injusta e (1) pênalti inexistente.
 
O Inter só não foi objetivamente prejudicado nos 4x4 contra o Zequinha. A defesa é que foi um caos total. 

Já do outro lado o Grêmio través do péssimo árbitro Roger Goulart, novamente OPEROU o adversário, o miserável Aimoré, que o vencia por 2x0, ou seja, o árbitro desesperado que o Grêmio não fazia gols, EXPULSOU 2 JOGADORES do Aimoré de forma mandrake. Ainda concedeu (6) minutos amigos de acréscimo - ajuda total. Olha só, que NOVIDADE!!?
 
Agora contra o Passo Fundo a ROUBALHEIRA continua VERGONHOSA .. com apoio da velha FEDORENTA imprensa AZUL. Gol totalmente IMPEDIDO mostraram as redes co centro do país - vide abaixo:

 


E para piorar a imprensa bate palmas para toda essa Falcatrua das arbitragens.  Não sei o que é mais "fedorento" nessa história, se a arbitragem, ou a IMPRENSA que abafa tudo.
Estão todos engajados em dar (1) título para o Grêmio e a nova Arena – estádio arrendado da OAS.


Essa gente pode enganar aos tolos, pois não existem coincidências nesse universo do futebol.


Cadê o Píffero que SÓ CONTRATOU NABAS e RESTO dos times grandes: Milton, Léo e Anderson - enriquecendo empresários - e ainda está agindo manso, igual ao detestado Giovanni Luigi??? 

PLACAR DE BENEFÍCIOS E PREJUÍZOS, COM 5 JOGOS OFICIAIS NA TEMPORADA:


# GRÊMIO: (9) vergonhosos benefícios de arbitragens. Isso é histórico.


# INTERNACIONAL: (4) vergonhosos prejuízos com arbitragens.
Faremos acompanhamento jogo a jogo, mostrando a verdade que a imprensa azul esconde.