"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 30 de maio de 2015

INTER 2015 : CHEGA DE CARVALHISMO NO CLUBE - LIBERTADORES/BRASILEIRO 2015 - fotos, imagens, jornal.


COLORADOS CANSADOS DE ENRIQUECER EMPRESÁRIOS

Vamos deixar claro que Fernando Carvalho foi muito importante para o crescimento do Clube - ele e Vitório Piffero são os responsáveis diretos pelo crescimento do Internacional, com a transição ao patamar de mega Clube. 

Contudo, o momento é outro. Chega de "carvalhismo" - 470 jogadores no BID da CBF - empresários ricos e o Clube falido. 

Diego Aguirre mostrou que não precisa comprar "cabeças de bagres" a preço de ouro, para fazer um bom time. 

Na década de 70, (80%) do time era formado com a base: Falcão.. Jair.. Batista.. Cláudio.. Vacaria.. Caçapava.. Valdomiro.. Claudiomiro..Carpegiane.. Mauro Galvão..etc.. - conhecido celeiro de ASES.

Hoje Diego Aguirre demonstrou aos "carvalhistas" que grande time se faz com a base - não com contratações milionárias de "bagres", como o tal de Anderson "Show" - que de show não tem nada!!



Piffero - certamente aconselhado pelo Carvalho - buscou essa "baba" da Europa por 30 milhões.. e agora falam em empréstimo bancário ou vender um jovem craque do time titular, para cobrir o rombo da compra desse medíocre jogador de empresários.

Que vendam essa baba para o Grêmio, já que o Cacalo gosta tanto dele. Inaceitável a venda de futuros craques do time, para suprir rombos deixados por compras suspeitíssimas de medíocres "bagres" de empresários. 

Lembro que Carvalho e seu filho são empresários do meio do futebol. 

Por fim, olhem a máfia que o FBI denunciou nesse meio. Será que o Fernando Carvalho nunca havia visto que havia tantos craques na base..??? ou ele não viu - portanto, não é tão sábio assim; ou viu e não quis enxergar, por motivos empresariais. Nos dois casos, errou.

Parabéns grande Diego Aguirre, você acabou com a ideia "carvalhista" - sepultou o vai e vem dos jogadores medíocres no clube.   

Carvalho que continue testemunhando na RBS as bobagens que os gremistas dizem no programa do Sala de Redação.

Seja grande Vitório Piffero. Não entre no mundo "carvalhista", hoje um método fracassado.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

INTER 2 X 0 SANTA FÉ: MAGNÍFICA CLASSIFICAÇÃO - LIBERTADORES 2015 - fotos, imagens, jornais.

INTER RUMANDO PARA O TRI DAS AMÉRICAS


Depois de um gol aos 2 minutos, Inter recua, mas ao final massacra o Santa Fé, com mais de 16 escanteios consecutivos a favor. O time inteiro foi extraordinário, com destaques ao eterno craque D'Alessandro, Valdívia, Nilmar, Rafael Moura(decisivo na hora certa) e o zagueiro Juan(perfeito o tempo todo e ainda marcou gol).

Só há parabéns a dar ao torcedor colorado que colocou mais de 50 mil torcedores dentro do estádio Gigante da Beira-Rio, para ver o Inter se classificar para as semifinais da Libertadores 2015, vencendo por 2x0. A torcida do Internacional transformou no verdadeiro inferno vermelho o final da partida.

                  OS "ABUTRES"

A parte triste da partida foi o ódio que a própria imprensa gaúcha demonstrou ter do Internacional, por serem eles gremistas disfarçados de isentos(conhecida minoria barulhenta do RS). 

O tal Wianey Carlet(RBS), por exemplo, é um eterno conhecido "urubu de asas abertas" sobre o Inter, aguardando um tropeço para prontamente atacar e desqualificar o que está dando certo. Triste parte mau caráter, da imprensa gaúcha.


(fonte artigo e foto abaixo: site da Zero Hora)
Vídeos e fotos

Ruas de Fogo e show de luzes: a festa do Inter na classificação à semifinal da Libertadores

Mais de 44 mil colorados empurraram o time na vitória contra o Santa Fe

Por: Alexandre Ernst
28/05/2015 - 13h00min
Ruas de Fogo e show de luzes: a festa do Inter na classificação à semifinal da Libertadores Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Do incendiário Ruas de Fogo até uma oração aos pés da estátua de Fernandão, os carros enfeitados com bandeiras e o sempre eficiente buzinaço. A torcida do Inter fez o que pôde para que Diego Aguirre, D'Alessandro, Valdívia, Nilmar e os demais jogadores sentissem o peso do Beira-Rio antes mesmo de entrar em campo.
Os mais de 44 mil colorados que estiveram presentes na classificação colorada às semifinais da Copa Libertadores deixaram o estádio com a sensação de que, mesmo fora das quatro linhas, jogaram junto com a equipe do coração.




(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)



Rafael Moura marcou o gol da vaga na semifinal
A pressão colorada venceu a retranca colombiana aos 42min, quando D'Alessandro cobrou escanteio e Rafael Moura - que recém havia entrado na vaga de Geferson - desviou de cabeça para fazer 2 a 0. O Beira-Rio explodiu em um só grito!!! O Inter ainda teve grande chance de marcar o terceiro com Lisandro López: o atacante argentino ficou cara a cara com Castellanos mas chutou na trave. No rebote, López chutou para fora. Mas a vaga já estava garantida. O resto foi só comemoração no Gigante!
Ficha técnica:
Internacional (2): Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson (Rafael Moura, aos 38min do 2º tempo); Rodrigo Dourado, Aránguiz, Sasha (Valdívia, aos 14min do 1º tempo) e D'Alessandro; Nilmar (Alex, aos 25min do 2º tempo) e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.
Santa Fé (0): Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Daniel Torres, Roa, Seijas e Omar Pérez (Perlaza); Morelo (Otálvaro) e Páez (Rivera). Técnico: Gustavo Costas.
Gols: Juan (I), aos 2min do primeiro tempo, Rafael Moura (I), aos 42min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Páez, Mosquera, Omar Pérez, Anchico (S); Geferson, Lisandro López, Aránguiz (I). Expulsões:Mosquera, Anchico e Borja (S).
Arbitragem: Victor Hugo Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Víctor Ráez (trio peruano).
Público: 44.665. Pagantes: 41.900. Menores: 1.211. Não pagantes: 1.554. Renda: R$ 2.072.175. 
Local: Beira-Rio.

domingo, 24 de maio de 2015

GRÊMIO : ÀRBITROS QUE O GRÊMIO NUNCA PERDE - BRASILEIRO 2015 - fotos, jornal, imagens.

             COINCIDÊNCIAS PERIGOSAS

Coincidências muito estranhas do futebol. Todos sabemos que o futebol é movido por paixões. 

Curiosamente há árbitros que - por coincidência - de forma contumaz beneficia sempre ao mesmo clube. 

Fato similar ocorrem com árbitros que ao apitar alguns jogos de seus times do coração, costumam se equivocar sempre para o mesmo lado.

Alguns minam a área dos vitimados com faltas contínuas muito duvidosas, expulsões injustas, pênaltis inexistentes, etc..

O Clube Grêmio tem alguns árbitros que de forma curiosa sempre lhe beneficiam. 

Também, curiosamente, são os mesmos que prejudicam ao rival gremista(Inter).

Será coincidência tantos erros a favor do Grêmio e tantos contra seu rival(Inter), pelos mesmos..??? 

- Será??  -  no mínimo é muito estranho.

Todavia, a direção do Inter deve ficar alerta.

 - cito abaixo os árbitros com equívocos mais notórios: 

ANDERSON DARONCO


FABRÍCIO NEVES CORREA



LUIZ FLÁVIO DE OLIVEIRA

HEBER ROBERTO LOPES