"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 6 de julho de 2015

INTER 1 X 3 ATLÉTICO MG - DIREÇÃO CAÓTICA DE CARLOS PELLEGRINI COLOCA O INTER RUMO À SEGUNDA DIVISÃO - BRASILEIRO 2015 - fotos, jornais, imagens.


                                                                                                                     CARLOS PELLEGRINI - INTERNACIONAL


                        UM CLUBE ACÉFALO DE BONS DIRIGENTES


Infelizmente, ano após ano, os mesmos dirigentes, os mesmos erros, e a coisa se repete. O Internacional é a vergonha da péssima gestão.  

O Clube ano após seus erros ridículos de gestão do futebol, faz tudo errado novamente. Goleiro como Muriel é mantido no clube por décadas, sendo que ele é inútil ao Clube, pois sempre falha quando entra(chama-gol).

Agora o tal dirigente que caiu de paraquedas no futebol colorado: CARLOS PELLEGRINI, afunda a administração do Internacional com o tal "projeto".. Projeto que ninguém sabe qual o fundamento lógico. 

Jamais VITÓRIO PIFERO deveria ter colocado esse menestrel no comando dos vestiários do Inter - nunca iria dar certo. PELLEGRINI é o LUIGI "sem grife", única coisa que essa tartaruga de dirigente fez até agora, foi MANDAR O CLEMER embora..  um dos poucos vencedores atualmente dentro do Clube. 

A maior prova que esse menestrel com fala em tom sempre morno e cansativo é um câncer nos vestiários do Clube, é que a imprensa azul adora ele. Essa podre imprensa gaúcha, só gosta daquilo que é ruim para o Inter. 

Pifero comandado pelo seu amigo FERNANDO CARVALHO.. já lá em 2007, empurrou então nas entranhas da torcida o mal fadado GIOVANNI LUIGI.. exatamente com esse mesmo temperamento adocicado e enojante, falando sempre no mesmo ritmo - ou seja, uma fala insuportável para quem escuta. Pobre jogadores no vestiário.

                               CARLOS PELLEGRINI - INTERNACIONAL

Carvalho e Pífero colocam essas nulidades a comandar os vestiários porque querem marionetes sob seu domínio. Carvalho já havia feito isso com PÉRSIO FRANÇA(2002 - quase rebaixou o Clube).. depois Luigi em 2007, se viu como o Grêmio cresceu e chegou a vice da América. Agora volta com essa "mala" que os jogadores têm que levar de arrasto. 

O Inter venceu o gauchão e está caminhando na Libertadores, apesar do "boca-mole" Carlos Pellegrini. 

Todavia, Pellegrini irá REBAIXAR O INTER em 2015, pois é um marionete do Pífero, um neófito, um acéfalo, que parasita o Clube em busca de sucesso pessoal.  Os jogadores já viram isso, e ninguém o respeita. 

O desrespeito é tão grande que o Alex "o chama de "bola".. pode isso!??

Por fim, Pellegrini não tem nenhuma força política junto a CBF.  O Inter é roubado em todos os jogos dentro do Beira-Rio, enquanto o Grêmio é apadrinhado por toda as arbitragens pelo Brasil - pênaltis, expulsões dos adversários e aí vai. A imprensa mais desonesta do país(gremistas fingindo isenção), apodrecida do RS, bem caladinhos. 

O Inter que se livre dessa coisa de dirigente, antes que essa coisa coloque o Clube na "SEGUNDA DIVISÃO".