"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 3 de julho de 2016

GRENAL 410 - INTER: TIME ROUBADO E DE COVARDES, A CARA DE PELLEGRINI - imagens, fotos, jornal-



"NASCIDOS PARA PERDER"

INTER 0 x 1 GRÊMIO - PELLEGRINI fez um TIME de COVARDES e jogadores DOCINHOS - a cara dele próprio.

Inter tomou um gol do DOUGLAS - "barriga de cadela"..um velho..beberrão..e lento - PODE ISSO.!??

Pênalti escandaloso.. - NENHUMA REVOLTA em campo!! - time "DOCE"..sem liderança em campo.. JOGADORES do Grêmio OFENDERAM O CLUBE.. - nenhuma REVOLTA!!

INTER volta aos anos 90 - quando era ROUBADO, sacaneado pela IMPRENSA, sacaneado pelos jogadores mediocres daquele GRÊMIO - 100 NENHUMA REAÇÃO de homens em campo - Inter montava em geral TIMES DE COVARDES(tipo Sasha).. a família ZACKIA enriquecia..e o Clube vivia de "papinho de grenais da paz"..- enquanto gremistas davam risadas - quase foi REBAIXADO em 1990..1999..2002..até decidir ser GRANDE - com presidente FERNANDO CARVALHO, trazendo GRIFES VENCEDORAS.

Inter vive novamente  CRISE DE IDENTIDADE.. com o "pato novo" CARLOS PELLEGRINI..  que representa o PIOR de um dirigente no Clube.

PELLEGRINI masca chicletes..usa óculos escuros e fala repetitivamente "NÉ"..em entrevistas.. jogadores chamam ele de "BOLA"..e sabe-se que dão chutinhos nas nadegas dele.."carinhosamente"..NÃO HÁ RESPEITO pela figura PELLEGRINI(Dr. 5x0).

Esse time é a .."SALADA DA DESGRAÇA".. direção PÉSSIMA(PELLEGRINI é pior da história)..time É MEDÍOCRE.. goleiro VARZEANO(me digam um jogo que ele não entregou)..e ARBITRAGEM na gaveta do BOLZO.. e a IMPRENSA AZUL FELIZ(vão elogiar esse INTER - para ficar tudo como está - evidente) - eu AVISEI!!

Jogadores nascidos para perder têm medo de vencer - Freud explica...e não me venham culpar ARGEL - é uma VERGONHA esse time do PELLEGRINI.. e esse SEJAS..- meu Deus!!? Não ata o pé direito do DALESSANDRO.

Ou a TORCIDA arranca PELLEGRINI(alma negra).. da DIREÇÃO de futebol..ou SEREMOS REBAIXADOS - 01 ponto em (16) disputados - perde dentro e fora..FALTAM AINDA (8) vitórias para ESCAPAR DO REBAIXAMENTO.. não se iludam.. esse "TIME DOCE".. sem NENHUM LÍDER em campo..100 DIREÇÃO ..roubado pelas arbitragens.. e ainda CONSPIRAÇÃO que SERÁ implacável dessa nossa IMPRENSA GREMISTA CALHORDA - o percentual é de 80% de chances de cair.

Esse MEDÍOCRE grêmio, pela ruindade desse INTER.. JOGOU QUANDO QUIS - essa é a vedade!!

REZEM!!!