"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 20 de agosto de 2016

BRASIL 1 X 1 ALEMANHA : FINAL DA OLIMPÍADA 2016 - fotos, imagem, jornal.





BRASIL: "SELEÇÃO DE UM HOMEM SÓ"

Venceu na "moedinha"..contra bebês da ALEMANHA - em vez de honra ao mérito..'HONRA A SORTE"..

Contudo, JÁ não levaram 7...todavia, o goleiro dos bebês da ALEMANHA fez uma ÚNICA defesa em 123.. minutos, ou seja, o BRASIL não chutou a  gol - se isso é ser BOM..!?? ENTÃO O INTER ATUAL É UM TIMAÇO!!!

(3) bolas na trave do Brasil..(4) gols perdidos pelas crianças da ALEMANHA...1 gol perdido pela ENTREGADA do WALANCE..no segundo tempo.

O doce LUAN não acertou um único passe em 123 minutos. PERDEU: (4) gols: 1 gol por ERRAR em bola na marca do pênalti..outro por chutar fraco na mão do goleiro.. outro perdeu por simular pênalti..e outro por insuficiência técnica - ou seja, "TREMEU"  - sua maior contribuição foi dar .."PULINHOS" de Luxemburgo  - para sair na foto da comemoração do NEYMAR. Pênaltis é obrigação de quem chuta.

Os demais, tirando o goleiro, só correram atrás dos bebês da ALEMANHA(lembrando que não HÁ um único jogador profissional de um grande Clube da ALEMANHA).

Me perdoem os cegos pelo fanatismo..eu não bato palmas para "louco dançar".

Observei com atenção, o BRASIL é seleção de "um homem SÓ" - somente NEYMAR - o resto está escorado nele..jogadores 100 nenhum futuro em COPAS DO MUNDO - não VÊ quem carente de craques e cego está para às fantasias da IMPRENSA.

Salvem o bebê da ALEMANHA não saber chutar e errar o pênalti.

Não esqueçam os 7x1..(2014) - aquele vexame do FELIPINHO - antes dos 7x1 a fantasia era exatamente a mesma.

Demais, o choro dos ceguinhos é livre. olhem a cara das criancinhas da ALEMANHA. Para cima de jo..NÃO!!!