"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

INTERNACIONAL: ODIADO PELOS CANALHAS DA IMPRENSA - gauchao 2017 - fotos, imagens, jornal




"CANALHAS DA IMPRENSA"

Somos nós CONTRA TODOS!

A TORCIDA do INTER tem que CANCELAR em massa assinaturas de JORNAIS e nunca comprar algo que os GREMISTAS ANUNCIEM.. também dizer ao anunciante porque não está comprando. Essa gentinha da imprensa vive dos ANUNCIANTES.

Todos já sabemos que a IMPRENSA é gremista, isso ocorre porque as três famílias detentoras dos direitos de transmissão(concessão púbica) - SÃO GREMISTAS.

Nessa premissa estes só contratam JORNALISTAS GREMISTAS...ou jornalistas "PAPAGAIOS".. tipo GUERRINHA.. que REPETEM tudo que eles MANDAM!

Assim criaram faz DÉCADAS a MÁFIA DA IMPRENSA que defende os interesses do GREMICO DELES.. ou grêmio, tanto faz.

 ATACAM CONSTANTEMENTE o ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO do SUL do país - INTERNACIONAL - dito pela FIFA - fato verídico que sequer se discute mais.

Agora TENTAM de TODAS as formas CANALHAS .. atacando os AUDITORES do TJD...PUNIR o INTERNACIONAL com PERDAS de MANDOS DE CAMPOS.. tudo para dar um TÍTULO DE VERDADE ao GREMICO DELES.. pois o INTERNACIONAL poderá ser BI-HEPTACAMPEÃO na história - coisa que o GREMICO deles NUNCA FOI.

BANDO DE CANALHAS!!

Não escapa NENHUM!

Acorda TORCEDOR COLORADO!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RENATO GAÚCHO x GABIRU - QUEM FOI MAIOR?? -2017 - fotos, imagens, jornal






"RENATO GAÚCHO x GABIRU"

-Quem foi maior na história.. ???

Acho até uma SACANAGEM com CRISTIANO RONALDO .. comparar o craque CAMPEÃO DO MUNDO FIFA.. várias vezes MELHOR do MUNDO, a um CORRRIDO DA EUROPA(ROMA), considerado à época o PIOR ESTRANGEIRO da Europa contratado -em 1990 - vide YouTube.

Esse batola do RENATO UCHO(100 MUNDIAL - rebaixado pela FIFA) gosta é de MÍDIA(coisa de batolinha).. um PAVÃO sem cauda!! Isso aí não foi nem melhor que o GABIRU(campeão do MUNDO FIFA).

Aliás.. não dá jamais para comparar ao GABIRU - ofenderia ao GABIRU!